M-Books :: Diário de uma garota nada popular

DIARIO_DE_UMA_GAROTA_NADA_POPULAR__VOL_1317221805P.jpg (200×296)
Título: Diário de uma garota nada popular - Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa
Título Original: Dork Diaries
Gênero: Teens, Infantojuvenil, ilustrado
Autor (a): Rachel Renée Russell
Editora: Verus
Nº de páginas: 272
Avaliação: 
Sinopse: Acostumada com a nova escola e tendo duas melhores amigas, Chloe e Zoey, a vida esta melhorando para Nikki Maxwell, principalmente depois que Brandon, sua paixão secreta, a convidou para ser sua parceira de laboratório - um fato decididamente incrível  No entanto quando ouve a menina má do colégio, Mackenzie, dizer que será o par de Brandon na festa de Halloween, Nikki fica decepcionada e aceita passar a data ajudando na festinha de sua irmã mais nova, Brianna. Depois descobre que Mackenzie estava mentindo e que seu sonho de ir a festa com Brandon pode se tornar realidade, Nikki percebe que terá que se reservar entre os dois eventos... Além de ter muito jogo de cintura para não estragar as coisas com suas amigas e seu paquera!!

                                                      → Resenha ←
Como um bom livro destinado a crianças, Diário de uma garota nada popular é todo ilustradinho e cheio de fofuras. Sendo um livro voltado ao público infantil, eu como uma eterna criança, adorei. Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa é o volume 2 da série, que se não me engano, é formada por três livros. Mesmo fazendo parte de uma série, os livros são bem independentes, por exemplo, eu li este antes do primeiro e consegui entender perfeitamente, por tanto não é necessário ler em uma sequencia, apesar de ser bom.
 
Nikki é um adolescente super sonhadora e dramática. Após ganhar uma bolsa de estudos em um colégio particular, Nikki se viu totalmente invisível perto dos olhares dos colegas. Principalmente depois que descobriu que seu armário seria ao lado do da garota mais popular do colégio. Mackenzie é linda, loura e rica, sendo a garota mais popular, ela se sente no direito de menosprezar as invisíveis. Mas Nikki mostra que com ela o negócio é diferente.
No baile de Halloween, Nikki se mete em uma grande enrascada tendo que se dividir em três, mas essa confusão toda dá frutos, como por exemplo, a atenção de seu amado.
O livro é muito meigo, seu formato é em estilo de diário mesmo e é cheio de desenhos. Eu adorei, e aposto que quem ler irá gostar também. O livro têm um conteúdo curto e divertido, por tanto é difícil resenhar. Espero que vocês gostem. E aí, alguém ficou com vontade de ler? haha, beijos ;*

3 comentários :

  1. Seja muito bem-vinda anjo. Já estou seguindo seu blog e espero que realmente goste do meu. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei do seu blog e estou seguindo te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.