Carta para uma vida !

large.jpg (500×333)

"Prazer, vida. Por mais que você insista em me pregar peças e me ludibriar, eu estou aqui, te contemplando. Talvez eu saiba, que na verdade a culpa não é sua, e talvez eu prefira culpá-la pelas consequências de meus atos. Eu sei que nem sempre soube usá-la como devia, e sei também que isso não é nada bom. Eu sei, eu sei, mas a única maneira que consigo seguir com você em frente é dessa, inventando desculpas pros problemas e camuflando as dores. Acredito que ainda terei inúmeros momentos para desfrutar de sua companhia e farei o máximo para ter total aproveitamento disso. Talvez você não acredite, mas vou me esforçar para seguir seu ritmo. Vou deixar pra trás todos os obstáculos, vou aprender a me virar, e talvez, a não culpa-la mais pelos meus erros. Ou talvez tudo continue exatamente como está e no final esse texto não tenha valido de nada, mas prefiro acredita que tudo irá mudar. E aí, será?!"
-Desculpa, não me encaixo em um padrão.


0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.