#TAG :: Não seria eu

Fala Galera! Hoje eu vim trazer uma tag genial. Fui indicada pela Nathy do Segredos entre amigas. O nome da tag é 'Não seria eu' e consiste em fazer uma adaptação da música 'Capitão Gancho' da Clarisse Falcão, com seus versos, com coisas sobre você ou sobre sua vida. Eu achei essa tag MUITO criativa, mas ao mesmo tempo, muito complexa, a música segue uma ideia, então não é algo 'livre', mas é bom para vermos como funcionamos sobre um determinado tema. Eu me arrisquei, vamos ver no que deu?!

Se não fosse as minha noites cheias de memórias
ou os livros lidos de dentro pra fora.
Se não fosse o tic tac do relógio,
não seria eu.
Se não fosse a vida tão cruel comigo
ou não fosse o tempo meu melhor amigo
Se tudo desse certo
Não seria eu
Se o fato é que me sinto sozinha
é por que não acho o melhor caminho.
Eu não quero ser chata
Mas vou ser honesta
O mundo não aceita do jeito que eu sou
sempre se opondo ao meu grande amor
Você pode contestar a minha afirmação
mas não vai mudar a minha opinião
Já que foi o resto da vida inteira que me fez assim
Se não fosse os pais
e não fosse o amor
E essa mania de tocar a dor
Se não fosse Deus
o meu maior autor
Se não fosse a Barbie e as sextas feiras e as broncas recebidas
e a primeira mudança para Fortaleza
e dava pra chegar na praia só pela calçada
Se não fosse o sono e as meias velhas e minhas pantufas
e o Timmy Turner
Se não fosse o Phineas e não fosse o Ferb.
Não seria eu...

É isso galera. Saiu um pouco melhor do que eu pensei. Para quem nunca ouviu a música, segue no fim do post o video. Espero que tenham gostado e eu queria indicar essa tag para algumas pessoas, vamos lá:

Então é isso, beijos&queijos ;*

3 comentários :

  1. Olá, tudo bem? Sou o Reginaldo Silva, também administrador do grupo Aprendiz de Blogueiros (as), vim te visitar e já estou seguindo seu blog, espero sua visita:

    http://www.reginaldosillva.com/

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Manu, que layout mais lindo, o banner tá perfeito, amei!!! Muito obrigada pela indicação, bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mila, muito obrigada. E de nada, achei muito interessante kkk. Beijos ;*

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.