M-Desejos :: Wishlist #001

wish_1.png (600×400)

Oi gente, o post de hoje será uma lista de desejos, onde escolhi cinco itens dentre os que estou desejando para mostrar pra vocês, vai que assim vocês acabam desejando também né?! Enfim, vamos lá.

Item 1 - Livro 'O Preço de uma lição', que mesmo sendo escrito por um colírio Capricho, me influenciou a desejar ler.
Item 2 - Tiara de spikes, eu as acho muito fofas e moderna, solta, elas têm uma aparência estranha, mas no cabelo, dão um tchan a qualquer look.
Item 3 - Fones de ouvido, pois é, uma coisa simples, que quebra mas do que tudo e que cá entre nós, costumam ser caras.
Item 4 - Um namorado, sim, estou carente e na minha concepção ter um namorado resolveria boa parte dos meus problemas, ou não.
Item 5 - Esmalte caviar, tem uma textura maravilhosa e as bolinhas são super modernas. Lindos. Além de que têm em várias cores, mas o meu xodó mesmo é o preto.

Enfim, essa foi minha wishlist, e vocês o que andam desejando? Se quiserem me presentear eu aceito haha. Beijos ;*

2 comentários :

  1. Quero o item 4 também, e concordo exatamente com você! E sério? Aqui na minha cidade os fones de ouvidos são bem baratos! E tem cada um mais lindo que o outro *-*

    http://entreasluas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara aqui em bsb tudo é caro kkkk, os fones são entre 15 (os mais ruinzinhos) e eu já vi até de 280, tipo fone comum msm, só que dá sony.

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.