M-Loves :: Sapatos

Hello people ! Para hoje teremos a estréia da categoria M-Loves onde irei postar as coisas que eu amo,amo de paixão, e espero que vocês gostem. O post de hoje é sobre a coisa que eu mais gosto de comprar e de admirar, sapatos. Vou postar algumas tendências para vocês se inspirarem na hora de montar o look:

m-loves__1.png (600×225)

Tênis Whoop - Estou apaixonada por esse tênis. Ele é todo em couro e têm aplicamentos de spikes dourado na lateral junto com esse zíper mega estiloso. Imaginem ele com uma calça jeans skinny preta e uma t-shirt bem estilosa? Bem rock hein:? Ele está custando R$ 129,90 e você pode comprá-lo aqui

Open Boots Via Marte - Tá, confesso, os meus preferidos são os Open Boots, eu os acho perfeitos, além de alongar a silhueta e se fundir com a pele, eles deixam qualquer look mais estiloso. Esse em especial é lindo, esse azul piscina é fofo e orna com várias outras cores, o cadarço larga um pouco da ideia 'fechado' e dá um toque diferente ao sapato, o salto é baixo, 9,5 cm, ótimo para quem não tem muita prática e a aplicação de spikes no calcanhar é linda. Ele custa R$ 199,90 e você comprá-lo aqui.

Sapato Via Marte - Esse sapato está causando, além de ser um dos mais famosos da nova coleção da Via Marte, que por sinal está apaixonante, ele já passou na TV e está ai para quem quiser ver, ele está em torno dos R$ 195,00 e você pode adquiri-lo aqui. Com um salto de 13 cm e e meia pata de 4 cm ele está têm aplicações de spikes no calcanhar e na frente, além de que, cá entre nós, as cores são perfeitas e super ornam com um vestidinho casual.
m-loves__2.png (600×225)

Coturno Via Marte - Ele é mega moderno e despojado, com uma calça jeans fica perfeito. Ele é todo sintético e está R$ 219,90, você pode comprá-lo aqui.

Coturno Petite Jolie - O meu preferido, o tecido de dentro é todo de caveirinha, essa cor de coturno também é maravilhosa, o cano é mais altinho e o saltinho dá um apoio maravilhoso. Perfeito. Você pode comprar essa graça por R$ 139,90, preço ótimo, aqui.

Bota Piccadilly - Essa tem o cano menos, e é bem mais trabalhada, têm aplicação de strass nas tirinhas que acompanham as fivelas, também é super despojada e mega combina para uma baladinha. Ela está 199,90 e você pode comprá-la aqui.

Então é isso, gostaria de postar muitos outros, mas o post já está meio grande, então paro por aqui. Espero que tenham curtido, assim como eu. E você, o que gosta de usar nos pés? Comenta ai vai ;*

Um comentário :

  1. Ahhh, também amos sapatos! Mas minha paixão mesmo são os coturnos e botinhas, amei a 6ª *o*
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.