M-Movies :: Ela é o Cara


Título: Ela é o Cara 
Título Original: She's the man
Gênero: Teens, Romance, Comédia
Elenco: Amanda Bynes, Channing Tatum, Laura Ramsey e mais. 
Duração: 1:45 min
Avaliação: 
Sinopse: Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.
→ Resenha ←

O Filme realmente me conquistou, o enredo é leve e extrovertido. Me fez dar boas gargalhadas, e sem dúvidas é ótimo para assistir numa tardizinha qualquer. Vaiola é uma garota diferente, adora o futebol e não é nada fã de vestidos e saltos, e quando o time de futebol feminino de sua escola é cancelado e ela não é aceita ao time masculino ela se revolta e decide provar para todos que meninas podem ser tão boas no futebol quanto os meninos, e quando seu irmão, que está matriculado na escola que será rival da escola dela no campeonato de futebol, resolve matar aula para ir tocar com sua banda, Vaiola encontra a chance perfeita de se passar por ele. Quando isso acontece o telespectador fica com o coração na mão, será mesmo que daria certo? Mesmo parecidos, uma menina jamais conseguirá se passar por um menino com tanta veemência, ou conseguirá?! Mas algo atrapalha os planos de Vaiola, ou não, ela se apaixona por Duke, um gato gostoso seu colega de quarto que pensa que a mesma é um menino e desde então a história fica cada vez mais engraçada e divertida. Além de dinâmica, bom elenco e enredo favorável, o filme conta com um divertido romance e cenas de expectativas. Super recomendo, eu adorei e acho que vocês também irão gostar. E ai, alguém já assistiu?! 

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.