Plantão Makeup :: Urban Decay anuncia Naked Basics 2

E o mercado de maquiagens não para de crescer, a cada dia um novo lançamento, uma nova tecnologia, uma nova descoberta. O meu propósito com essa coluna é mantê-los informados sobre os atuais lançamentos no mundo da maquiagem. Mas mais que isso, o meu intuito é mostrá-los se vale ou não a pena compra-los.
E para inaugurar essa categoria já com cara de ryquesah, vamos com o lançamento que está eriçando o mercado consumidor: A Urban Decay anunciou a Naked Basics, versão 2.
A marca que tem as paletas mais amadas do mundo, anuncia sua variante para a tão querida e amada Naked Basics. Como a antecessora, essa conta com 6 tons, 5 em acabamento fosco e 1 em acabamento acetinado. Além da diferença de tons, a paleta 2 se torna mais fria que a 1.
A paleta é sóbria e seus tons são puxados para o marrom. Os tons são:
  • Skimp: A única sombra Acetinada, possuí um tom de nude com subtom mais pêssego;
  • Stark: Nude com subtom rosado e acabamento Matte;
  • Frisk: Marrom claro com fundo frio e acabamento Matte;
  • Cover: Marrom com fundo avermelhado e acabamento Matte;
  • Primal: Marrom 'puro', um tom de expresso, com acabamento Matte;
  • Undone: Marrom bem escuro, cor de chocolate amargo, também com acabamento Matte.
No site da Urban Decay já está disponível no valor de U$ 29,00.

Mas e ai, vale comprar?
  Pra mim? Não. Quer dizer, não vi nenhum diferencial na paleta, ela é portátil, ok, as sombras são básicas, ok, mas há diversas outras paletas com esse foco no mercado e valores mais amigáveis. Se você já tem qualquer uma das Nakeds, principalmente a B1, ai é que deixa de valer a pena mesmo. E se for o seu primeiro investimento em uma paleta UD, ainda acho a 1 uma melhor mais democrática, pois além de ter tons de marrom, temos o preto queridinho que ajuda em uma porção de ocasiões. 
  Agora se você tem dinheiro de sobra, é compulsiva por maquiagem, gosta de dar uma ostentadinha, não tem nenhuma sombra marrom no kit (o que eu duvido) e não liga pra falta de um preto: Se joga, amica! De qualquer forma, isso vai de pessoa pra pessoa.

Então foi isso garotada, espero que vocês tenham gostado. Deixe aqui em baixo se você compraria e fica um bj pra vocês ;*

2 comentários :

  1. Opa Manu, também não achei viável! As cores não me chamam muita atenção e tenho uma paleta da contém 1g (antiga) que oferece a mesma coisa!

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thamara...é muito importante pensar se já se tem algo parecido na 'coleção'...
      ^^

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.