Episódio 10 - The Secret Circle

Olha lá quem virando a esquina [...]
Não caros amigos, não é o Diego, sou só eu mesmo. E o post de hoje é um tanto enganoso porque eu já terminei de ver a série. Mas a minha intenção foi nobre, então não custa conferir o post, não é mesmo?! Então, come on baby...cassiemeltingmug.gif (624×352)
Qual o enfoque da série?
A série acompanha a vida de cinco estudantes bruxos que visam conectar o seu círculo secreto. A chegada da sexta integrante, Cassie Black, à cidade, torna isso possível. Mas a conexão do círculo acarretará uma série de consequências e eles deverão se unir para resolvê-las. Mesmo que histórias internas possam atrapalhar essa união.

Quem são os personagens que mais se destacam?
Cassie Black, Diana Meade, Adam Conant, Faye Chamberlain, Melissa Glaser, Nick Armstrong e Jake Armstrong

O que acha dos personagens?
Acho a Cassie um tanto quanto egocêntrica, eu sei que literalmente o foco é ela, mas às vezes acho as ações dela meio egoístas, além de que ela é tão fácil de se manipular quanto uma criança. Diana por outro lado é inteligente, racional, amiga e sensata (linda também, Shelley <3). O Adam eu acho um saco, a Faye é interessante mas também egoísta, a Melissa e o Nick são meio 'avulsos' e o Jake, aaah o Jake, meu preferido, lindo/gostoso, misterioso, atencioso, lindo/gostoso, sagaz, lindo/gostoso...Enfim, sensacional.

Quem são os atores que os interpretam?
Brittany Robertson, Shelley Hennig, Thomas Dekker, Phoebe Tonkin, Jessica Parker Kennedy, Luois Hunter, Chris Zylka.

Quantas temporadas há disponível atualmente?
1 temporada (22 eps.) #jamaisentenderei

O que está achando até agora?
Pra ser sincera, já terminei a série. E tenho propriedade pra recomendar, a série tem um enredo interessante, acontecimentos bem estruturados, as atuações são ótimas e até hoje nunca entendi porque não vingou. O final tem tanto um gostinho de quero mais, que quando descobri que esse 'mais' não vinha, fiquei muito triste. 

Vai continuar a ver?
Se lançassem uma segunda temporada, com certeza. ^^
Foi isso ai garotada! Agora, me digam aqui em baixo as séries que vocês acompanham que vou adorar saber. 
Bj pra quem fica ;*

4 comentários :

  1. Nunca ouvi falar dessa serie >.<
    agora quero assistir :)

    vem participar do nosso sorteio :)

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/2014/08/1-sorteio-do-blog-kit-macrilan-3d.htmlvvvvv

    ResponderExcluir
  2. Eu era LOUCA por essa série, acompanhava a cada semana! Minha maior decepção foi quando a série foi cancelada, com eu fiquei triste :(


    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Biazinha... Também fiquei muito chateada por descobrir que tinham cancelado D:?

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.