Filmes :: ACEDE, A nova Cinderela, Zapped, Elle, Super-Herói e Eragon

É, caros amigos, o fim de semana passado foi tão tedioso que tive tempo para ver todos estes filmes...Todos eles tem uma pegada mais 'juvenil', então, se você é um apreciador de cinema clássico, não te recomendo esse post haha. Se você quer saber o que eu assisto, curte a page do blog, sempre comento por lá. Agora, sem delongas, vamos lá:

A culpa é das estrelas★★★★★

Ano: 2014
Gênero: Romance, Drama
Elenco Principal: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff
Não, eu ainda não tinha visto o filme. Vi agora e confesso que não me arrependo de ter esperado. O filme é lindo, ficou mais fiel ao livro do que eu imaginei, senti falta de pouquíssimas passagens. O elenco é sempre uma polêmica, eu amo a Shai, mas por outro lado não concordo com a escolha do Ansel para o papel de Augustus. E só pra avisar: não, eu não chorei, mas o filme é realmente bem emocionante. Mas é normal, raramente um fillme/livro me faz chorar haha.

A nova Cinderela - Era uma vez uma canção★★★★

Ano: 2011
Gênero: Romance, Musical
Elenco Principal: Lucy Hale, Missi Pyle, Megan Park
Sim, eu assumo: adoro esses filmes 'bobinhos'. Apesar da história e o enredo não ter nada de original e ser praticamente igual a Outro conto da nova Cinderela, o filme é bem legalzinho. Ainda não sei se gostei ou não da Lucy no papel, mas achei meio besta pra ela. Vale a pena assistir pra se distrair. 

Zapped★★★★★

Ano: 2014
Gênero: Fantasia
Elenco Principal: Zendaya Coleman, Chanelle Peloso, Spencer Boldman
Tá, eu sei, é Disney, mas eu adoro kkkk. Esse filme em especial é muito legal. Apesar de não achar a Zendaya uma atriz muito boa, a história é muito divertida.

Elle: Um conto de fadas moderno★★★★★

Ano: 2011
Gênero: Comédia, Musical, Romance
Elenco Principal: Sterling Knight, Ashlee Hewitt, Kiely Williams
Mais um do gênero 'conto de fadas', mas esse por lado não me convenceu. Achei a história maçante, mal escrita, a atuação bem ruim e a sucessão de fatos péssima. Bem chatinho mesmo. E a propósito: na capa a Elle parece ter 70 anos e uma generosa aplicação de 'Botox' (cuidado com o Photoshop, galera .-.).

Super-Herói - O filme★★★★

Ano: 2008
Gênero: Comédia, Fantasia
Elenco Principal: Drake Bell, Sara Paxton, Christopher McDonald
Já tinha visto esse filme por alto, mas só agora parei pra ver o como ele é engraçado. Gente, é uma piada atrás da outra, sério kkkk. É comédia pura...Assistam e riam!

Eragon★★★★★

Ano: 2006
Gênero: Fantasia, Ação
Elenco Principal: Ed Speleers, Jeremy Irons, Sienna Guillory
Nunca li o livro e mesmo assim o filme não me convenceu. Achei que os fatos ficaram muito soltos no enredo. Não achei a atuação tão boa e além disso, ouvi dizerem que é uma adaptação bem porca do livro D:
Mas é isso ae gurizada! Um beijo e até mais ;*

5 comentários :

  1. A Culpa é das Estrelas é muito amor!!!!! Vi duas vezes o filme. Me apaixonei pela adaptação. Ficou bem fiel

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sobre Eragon, assisti o filme primeiro depois li o livro, ate gostei do filme mas depois de ler o livro minha opinião sobre ele deu uma caidinha .. Porem a ideia da historia achei bem legal ;)

    Beijoos Manuzeteee :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaan <3
      pois é, ainda não li, mas mesmo assim não curti tanto o filme ;/

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.