M-Movies :: A super agente

untitled_6.png (200×270)
Título: A super agente
Título Original: So Undercover
Gênero: Comédia, ação
Elenco: Miley Cyrus, Jeremy Piven, Mike O'Malley e etc.
Duração: 1:34 min
Avaliação: ★★★★
Sinopse: Protagonizado por Miley Cyrus, o filme conta a história de Molly Morris, uma investigadora particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai (Mike O'Malley), um ex-policial. Juntos, seus dias são preenchidos com flagrantes de traição e pequenos roubos. No entanto, sua vida muda quando inesperadamente ela é abordada por um agente do FBI (Jeremy Piven) que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles são incapazes de se infiltrar, um mundo do qual ela não entende nada… A vida de universitária.

→ Resenha ←
Molly Morris é uma investigadora particular que vive de descobrir a traição de homens casados. Seu pai, um ex-policial é viciado em corridas de cavalo e perde tudo que ganha ajudando Molly. 
Após desvendar mais uma traição, Molly recebe uma proposta irrecusável:  do FBI. O trabalho era simples, Molly deveria se disfarçar de universitária e morar em uma república feminina para proteger a filha de um homem influente. Mas nada realmente saí como deveria...Molly acaba se apaixonando e essa paixão desvia todos os planos. Inclusive os planos das pessoas menos prováveis.
Banner.png (630×350)
A super agente é um romance com pontos estratégicos de ação. O enredo foi bem desenvolvido e a ordem cronológica dos fatos respeitada. Quanto ao elenco, sinto que não deixou a desejar, apenas acho que outras atrizes se sairiam melhor no papel que a Miley. Os personagens são envolventes, exceto por Cotton, que é uma garota fútil e despercebida que me irrita num nível horrendo. 
De uma maneira geral é um filme bom, com os típicos traços clichês teens americanos e uma história de enredo simplício. Vale a pena ver em uma tardinha chuvosa.
E vocês, já assistiram?
Com carinho, Manu!


13 comentários :

  1. Acho a Miley uma boa atriz, não vi o filme, mas sempre gostei muito dos papeis que ela fez ^_^ Lembro de ter achado uma das cenas de A Última Música bem forçada, mas como esse não é um drama, acho que deve estar okay.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente acho que a Miley deixou a desejar com a atuação em ASA...Igualmente ela fez em algumas cenas de A última música...
      Obrigada por deixar sua opinião Mayara..
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Nunca assisti, mas ja ta lista *----------* Fiquei curiosa kk


    PS: Da uma passadinha no meu cantinho, você vai gostar, sigo de volta *-* Beijos e Beijos !! http://bonecadark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis assistir! Parece ser tão bom! <3

    Beijos e fiquem com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse filme e concordo com você em relação a atuação das outras atrizes ser melhor.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom, com certeza pretendo assisti-lo um dia ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir muito, muito, muito!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esse filme, inclusive vi sem muitas expectativas, achei ser mais besta, mas gostei de verdade hahhaha <3 Bjs
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.