M-View :: Demi Lovato

Olá Cherry's! No M-View de hoje teremos a graciosa colaboração da cantora e atriz Demi Lovato. Não posso dizer que hoje o post será tranquilo, por que com certeza alguém ao lê-lo irá ficar com os ânimos exaltados...Antes de mais nada quero deixar claro que não tenho nada contra a Demi, muito por o contrário, super simpatizo com a pessoa e profissional que ela é, e que as opiniões contidas neste post são de cunho pessoal, avisos dados, ânimos controlados, vamos ao que interessa:

A Demi é linda e tudo mais, mas a bixinha é meio de lua né? Em fases Demi abusava dos decotes e dos modelitos justos e curtos, mas do nada Demi resolveu começar a se vestir totalmente diferente, de uma maneira bem coberta e comportada, e pra mim? Até de mais. Só falta a linda começar a usar burca...E em algumas apresentações ela leva o ditado 'Mais é menos' beeem ao pé da letra. Note:
A quantidade de sobreposições de peças que a Demi faz não realça em nada a beleza de seu corpo, por o contrário, note que na segunda imagem ela ficou com uma enorme aparência de grávida. A quantidade de informações presentes nos looks da Demi, ao invés de ajudar, acabam atrapalhando, observe que na primeira imagem a cantora está com uma jaqueta de couro aberta nos braços, um colar enorme, um vestido também preto e uma meia calça com um zíper dourado, NADA no look se conecta, não há uma ponte entre nenhum dos estreitos.  Já na última imagem o blazer estampado + vestido preto + colar preto + cinto não ornaram em nada e deixaram a vestimenta super pesada.
A Demi têm belas pernas e poderia muito bem usá-las a seu favor com shorts estilo destroyed e t-shirts básicas, ou com vestidos levemente soltinhos para alongar a silhueta e disfarçar as imperfeições.
Todo o seu estilo rock é muito bem bonito se for bem aproveitado.
E é isso galera, espero que vocês tenham gostado, desculpem se alguma informação não procede mas vocês sabem que não entendo quase nada do assunto, apenas comento o que vejo e espero que esteja fazendo isso de uma maneira certa. E vocês, o que acham dos figurinos da Demi?

Com carinho, Manu!

6 comentários :

  1. oiii, achei bem criativo seu post, cada um tem sua opnião tbm acho q a Demi misturou muita coisa e ficou muito estranho. Mas acho que se ela usa é o desejo dela...
    http://mystoriesthelife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim...quem sou eu pra criticar o que A Demi usa ou deixa de usar. Apenas expliquei um pouco o que eu acho, o meu ponto de vista...Mas adoro comentários assim. Obrigada :)

      Excluir
  2. Amooo a Demi, isso acho que são fases, todos passamos por algumas....Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.