M-Desejos :: Wishlist #003 {Especial Aniversário + Loja Elle Dakotta}

Hey Pessoinhas! A tia Manu está bem pertinho de ficar um aninho mais velha e por isso eu resolvi fazer uma wishlist com coisas que eu gostaria de ganhar de aniversário (23/10). Todos os itens são de uma lojinha muito fofa que me foi apresentada por um amigo, a Elle Dakotta. Então, vamos lá?! 

Item 1 - Sapato de salto com asas, desde a primeira vez que abri essa loja pirei nesse sapato ele é muuito xonante. Ele é preto e tem uma asa pink, lindo lindo. E o preço é bem em conta, R$ 99,90. [PRODUTO AQUI]
Item 2 - Bolsa candy rosê, awwn é uma dose de fofura extrema, primeiro que amo tons pastéis como esse rosê e segundo que ela é estilo carteiro, o que eu adoro. E o preço dela é tipo ótimo, se não me derem eu vou comprar, com certeza, ela custa R$ 59,00. [PRODUTO AQUI]
Item 3 - Benefit kit, primeiro que a qualidade dos produtos da Benefit é indiscutível e esse kit tá super mara por R$ 59,00, são NOVE produtos. Quem não quer né? [PRODUTO AQUI]
Item 4 - Moletom gatinho, não é tão baratinho, é verdade, mas que ele é lindo a ele é. Ele custa R$ 89,00.[PRODUTO AQUI]
Item 5 - Sapato Dona USA, não sou nenhuma fanática pelos EUA, mais acho a bandeira de lá, linda. E esse sapato então é lindo. E o custo é mais do que bom, R$ 79,00 [PRODUTO AQUI]

Minha mãe sempre me instruiu a não falar com estranhos, imagina pedir presentes, mais aceitos viu? kkkkkkkk. Espero que vocês tenham gostado. A lojinha é um luxo e fica como indicação pra vocês.
Com carinho, Manu.

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.