Episódio 10 - Pretty Little Liars

Olá galera! Hoje iremos estrear uma nova categoria no blog, chamada Episódio 10. Eu adoro assistir séries, mas percebi recentemente que só assisto The Vampire Diaries, então resolvi expandir meus horizontes e conhecer novas séries. O melhor de tudo é que vou compartilhar minhas experiencias com vocês. Toda vez que chegar ao episódio 10 de uma série, irei responder um roteiro de perguntas para, talvez, instigar a curiosidade de vocês. Atualmente comecei a assistir Petty Little Liars e já cheguei no capítulo 10, então vamos conhecer mais essa série cheia de mistérios? ;D
tumblr_mhn1ayofrV1rzr0suo1_500.gif (500×281)
Sobre o que se trata a série?
A série relata a vida de quatro garotas após a morte de sua melhor amiga. Um ano após o sumiço de Alisson, Aria, Hannah, Spencer e Emily começam a ser perseguidas por um anônimo denominado -A. Cheias de segredos e mistérios, as garotas vão a fundo afim de solucionar o tão misterioso sumiço e a provável morte de Alisson.

Quais atores mas se destacam na série e na atuação?
Ashley Benson, Troian Bellisario, Lucy Hale e Shay Mitchell

O que acha dos(as) protagonistas?

Hannah é uma garota estilosa e cheia de carisma que está acostumada a ser o centro das atenções, pelo menos depois do sumiço de Alisson. Spencer é competitiva, racional e séria, a típica líder e a única que tinha determinação para enfrentar Alisson. Aria por outro lado é meiga e delicada. Já Emily é uma esportista determinada. Cada garota tem um perfil, e juntas elas se completam.

Quantas temporadas há disponíveis atualmente?
3 temporadas completas e a 4ª até o ep. 12

O que está achando até agora?
Sinceramente, até agora estou achando fascinante. Todos esses segredos e mistérios só me dão mais vontade de continuar a ver. E as protagonistas são envolventes.

Vai continuar a ver?
Sim, sem dúvidas.

E aí? Alguém acompanha a série?! Se sim, comenta aí o que vocês acham! Lembrando que toda sugestão é aceita hah. Xoxo.

Com carinho, Manu!

4 comentários :

  1. hahaha gostei do post PLL!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn. Muito obrigada Bia. Podexá que vou passar lá sim. Bjs ;**

      Excluir
  2. Ahhh, amei a ideia, vou adorar ver essa série de posts sua! Hahahah Eu adoro PLL, acho que tu deve continuar a ver mesmo <3 Bjs
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk irei continuar..assim que tiver um tempinho, o que tá difícil de encontrar viu? Mas obrigada Mila! Bjs ;*

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.