#Confira :: Perdido nos livros

Fala galerinha! Mil perdões pela ausência, andei sem a mínima inspiração ultimamente. Desculpem mesmo. Mas hoje temos um confira, mágico.
Recentemente descobri um canal do youtube, sobre um menino que faz resenhas de livros. O Eduardo é um adolescente de 17 anos, se não me engano, que adora ler. O canal, pelo que eu percebi é recente, mas mesmo assim, já é maravilhoso. Ele também não trata só de livros, ele têm alguns videos bem diferentes. Então vamos lá, eu separei os meus três favoritos, foi difícil pois adorei todos, mas let's go baby!

1- A culpa é das estrelas

Vai dizer que não pensou no Gus quando viu essa capa? Além de lindo de bonito o Eduardo é super talentoso. Resenhou muito bem um livro que boa parte da população leitora tem vontade de ler.

2- Reagindo aos meus vídeos antigos

Esse vídeo não é de cunho literário, mas achei tão engraçadinho, eu adorei. Nesse vídeo, ele grava as reações dele ao assistir videos que ele gravou a anos atrás. E confesse, todos nós, temos um passado duvidoso.

3- Não faz sentido por trás da câmera
Primeiro o Gus e depois o Felipe. O Edu -intimidade forçada, cansei de escrever Eduardo ¬- tem o dom de se parecer com os outros. Eu adoro o Felipe e não podia ser diferente, essa resenha entrou para o meu top de preferidas.

Então galera o post de hoje chegou ao fim #bubu. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima. Beijos ;*

2 comentários :

  1. Manuuuuuu, acabei de encontrar seu blog por acaso e vi o post, adorei!!
    Muito obrigado, viu?!
    um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn gente quanto amor *---*
      Tua retribuição é continuar com aquele canal lindo de bonito haha.
      Beijos ;*

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.