M-Play :: Playlist #003 {Músicas que não saem da cabeça}

Fala Galera! Ando sem muito tempo de ouvir músicas para poder atualizar a playlist, então resolvi que a play de hoje seriam de músicas que não saem da minha cabeça, por tanto, terão músicas de outras plays e etc, além de que essa play, terá um formato diferente das outras. E sem delongas, aperte o PLAY!

tumblr_mnfogoGTJz1r410ddo2_500.jpg (500×332)
  1.      Eu acho essa música tão linda que ela não sai de jeito nenhum da minha cabeça.
    Verso que pegou: "Are the secrets that i keep, though it makes no sense to me."
  2.      Funk não é nada a minha praia, mas essa música toca em Sangue Bom e tem umas duas semanas que ela não larga a minha cabeça.
    Verso que pegou: ''Beija teu pescoço pra te arrepiar, fala besteira no ouvido até você pirar..."
  3.    Tenho que confessar, ODEIO essa música. Ela grudou pior do que Exagerado e fica 24H agonizando pra que eu a canta. Que raiva :@
    Verso que pegou: ''Vou como sereia naufragar você...'
  4.      Clarisse é uma diva linda, e essa música pira a minha cabeça. Perfeita.
    Verso que pegou: ''Você fala chinês, pela primeira vez...'
  5.      Grande, poética e bela. Essa música anda mexendo muito comigo ultimamente.
    Verso que pegou: "Estou indo pra Brasílias, neste país lugar melhor não há..."
  6.      Se tivesse que classificar essa música estaria entre as minhas preferidas.
    Verso que pegou: "Mas talvez, você não entenda, essa coisa de fazer o mundo, acreditar..."
  7.      Nunca fui lá essas fãs da Pitty mas essa música voltou com tudo para a minha cabeça.
    Verso que pegou: "Não espere eu ir embora pra perceber..."
  8.      Passa na nick, eu gosto e pá, grudou na minha cabeça.
    Verso que pegou: "Cause baby i'm born to run"

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.