E por que não...Nostalgia?

large.jpg (500×338)

Vais dizer-me que nunca se pegou revivendo o passado? Ou pelo menos lembrando de como ele era? Assim estou me sentindo hoje. A vários dias me pego pensando em como tudo poderia ter sido se eu não tivesse cometido tais atos, em como a minha vida estaria hoje, em como tudo estaria. Na verdade, tudo poderia continuar igual ao que é...ou poderia ter dado uma guinada, e tudo estaria bem melhor. O que acontece é que nunca estamos completamente satisfeitos com o que fizemos no passado, esse papo de que não rola arrependimento, na verdade é ilusão, sempre haverá um receio bobo, sempre haverá uma dúvida qualquer, sempre.
Amanhã, por exemplo, talvez me pergunte o por que deste texto, talvez me ache idiota demais para te-lo escrito, ou talvez eu chore ao lê-lo, a verdade é que ninguém sabe ao certo o que esperar do futuro, enquanto temos certeza do que realmente aconteceu no passado.

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.