M-Atts :: New Lay + Organização + Fã Page

Fala Galera! Estamos aqui, eu e vocês e um blog novíssimo em folha. Pra quem não notou, o que é difícil, o blog está de layout novo, tá mais completinho que o outro, ainda tem alguns errinhos, é que ainda estou me adaptando com a codificação do blogger, mais enfim, seria muito legal se vocês dissessem o que acharam aqui nos comentts.
O segundo tópico dos avisos de hoje é a programação do blog. Eu tento postar todo dia, nem sempre dá. Então eu pensei em fazer um calendário organizando as datas de postagem, mas desisti, não consigo fazer nada sobre pressão, por tanto continua assim, posts aleatórios, sempre que tiver vontade de postar em uma categoria eu postarei.
E o terceiro aviso do dia é que eu CRIEI A FÃ PAGE DO BLOG. Se eu fosse vocês, eu curtiria, porque em breve teremos sorteios e MUITA coisa nova, além de frases e imagens relacionadas a temática do blog. Esse é o link da fã page. Então é isso galera, espero que tenham gostado das novidades, qualquer coisa, comentem ! Bezos ;*


Template posto no dia 02/08/2013

2 comentários :

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.