M-View :: Kim Kardashian

Fala Galera! Que a Kim Kardashian é uma linda mulher, isso ninguém pode negar, porém, enquanto grávida a modelo deslisou e feio em seus modelitos, vamos ver?!

#QéissoKin? Uma coisa que me deixa muito incomodada são grávidas usando roupas apertadas, o que pelo visto é a especialidade da Kim. Ela deveria saber que não está com o mesmo corpinho de Barbie de antes. E o que é esse vestido? Cruella De vil sdds. Vale ressaltar também, que ai a socialite estava no início da gravidez. O vestido além de realçar suas imperfeições, ainda tem um modelo bizarro que me faz lembrar um avental de cozinha.

O vestido em si, realmente não é feio, realmente, mas tinha que combinar com a sandália? que por sinal também é linda. Além de que tenho a sensação que a qualquer momento esse vestido possa explodir no corpo de Kim.

E por fim, o pior look na minha humildae opinião. Para Kim, uma mulher que sempre se apresentava tão bem vestida em tapetes vermelhos, dessa vez decepcionou muitos styles. O que seria esse vestido? Note que não há braços pois a modelo usa luvas e até a sandália tem a mesma estampa, ou uma muito semelhante, que o vestido. O batom é realmente lindo, mas se perde no meio de tantas flores. 
Pois é, até Kim Kardahian têm seus dias fora de moda, todos os fãs esperam que passe e que ela volte a ser tão estilosa como era. Com isso o M-View de hoje termina, beijões pra vocês e até o próximo. ;*


2 comentários :

  1. Realmente a Kim tem se tornado assunto mais falado entre os que entendem de moda, como uma gravidez pode ter trago à ela tanto mal gosto? Espero que depois que ganhe o filho, ela volte a sem a mesma Kim de antes !

    Blog Luccas Uriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Espero que tudo seja uma fase, uma péssima fase, mas uma fase haha. Beijos ;*

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.