Tag Livre :: Um blog, reflexo da sua vida?

Uma foto sem noção, para um então post, sem noção !
Oi gente, de antemão eu venho pedir desculpas pelo sumiço e explicar o motivo. Ultimamente ando sem inspiração alguma para fazer posts, além disso a minha vida é mega parada e raramente tenho novidades para trazer pra vocês. Como vocês sabem não sou antenada em moda, então o pouco que posso falar sobre isso eu já falo na categoria M-View, nunca gostei muito de ver filmes, confesso que só me interessava por desenhos, atualmente estou tentando me prestar a assistir pelo blog, mas mesmo assim falar só de filmes para mim, é chato. Livros são minhas paixões, mas já tem tanto blog literário por ai, por isso aqui no Oh Cherry, livros só fazem parte de mais uma coluna. Quanto a listas de desejos, sinto informar mais o espírito consumista está longe de mim, nunca fiz o gênero menina doida por compras, até gostaria de gostar disso e minha mãe também, mas não gosto, então fazer o que. E esse tópico já me leva ao de compras, raramente compro coisas novas, e quando compro são sempre as mais básicas. Músicas, ah músicas, adoro, mas sempre estou escutando as mesmas. Receitas? Talvez, amo cozinhar, mas morro de preguiça de fotografar, além de que minha câmera é uma grande bosta. Videos? Jamais. Maquiagem? Segredinho: eu amo, mas infelizmente eu tenho os olhos mega pequenos, o que dificulta muito a auto maquiagem. Tá tá, enfim, já deu pra perceberem que tá MUITO complicado achar um tema para fazer um post né?! Então toda ajuda é pouca, se tiverem alguma ideia, compartilhem comigo aqui nos comentários, eu garanto que fará toda a diferença pra mim. Enfim, beijos e até um próximo post. ;*

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.