M-Desejos :: Wishlist #002


Hello ! Depois de toda a minha crise existencial eu resolvi pensar bem no que eu estou precisando e adivinhem? Só achei maquiagens haha, então pelos ossos do ofício vou apresentar as minhas futuras aquisições:

Item 1 - The Colossal Volum Express da Maybelline, na verdade a preferencia é entre esse e o The Falsies, ainda estou meio em dúvida, mas assim que decidi e comprar, claro, prometo resenhá-los. Na Sephora ela está custando R$ 24,00.
Item 2 - Esmalte ferromagnético Make B, nada de preferencia pela marca, é só por que foi o único que vi resenhas e etc, eu o quero muito e assim que adquirir vou usar e postar para vocês verem o meu resultado. Ele está R$ 19,90 na O Boticário.
Item 3 - BB Cream da Maybelline, pois é eu fui apresentada ao BB pela Nina do blog niinasecrets, ela adora e disse que a camada é mega suave, como tenho uma pele boa, livre de manchas e espinhas, sempre opto por coberturas mais leves e estou louca para experimentar esse 8 em 1. Disseram também que o da Maybelline não é o melhor, então ainda preciso estudar e pesquisar o assunto. E ele está R$ 35,00 na Sephora também.
Item 4 - Blush em pó da Bourjois, preferencia por marca? não, só que por ser pioneira me recomendaram muito, o que você precisam saber é que preciso de um blush, marca a parte, mas que tenha qualidade, claro. Esse da Boujois está em torno de R$ 39,90 reais na Sepha.
Item 5 - Pó compacto Studio Fix da MAC, entrei em contradição ao desejar esse pó, como disse acima, gosto de coberturas mais leves, e esse pó é tudo menos leve, ele é um dois em um de base e pó, por tanto a cobertura é mais densa. Novamente o conheci pelo blog da Nina e gostei muito, pelo que ela mostrou ele é bem pigmentado e tem uma textura incrível. O preço dele é beeem salgado e está em R$ 119,00 na Sephora, por isso quero alguém que vá ao EUA e compre pra mim haha.
Enfim, essas foi minha WishMake, se alguém ai curte make, como eu, e quiser me dar umas dicas, Manubs está aceitando. Beijo, beijão ;**

6 comentários :

  1. adorei o post flor
    http://bytinasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito o primeiro item da lista hahahha *-* Adorei os outros itens também :D
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quero só arrumar um tempinho pra sair e comprar, agora que entro de recesso vou aproveitar pra comprar, com certeza. Beijos ;-*

      Excluir
  3. Segui :)
    http://thebestisreadytocome.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.