M-Review :: Linha Natura Sou

Fala Galera! O post de hoje é um review de uma linha da Natura, a Sou. Antes de tudo quero dizer duas coisas, a primeira é que as fotos desse post não foram feitas por mim, por motivos óbvios e que o kit eu ganhei da minha mamis *--* agora vamos lá.

busca_419051371579532.jpg (376×316)busca_387861371577546.jpg (376×316)
Fotos: Natura
O kit ganho por mim veio um hidratante para pele seca e um sabonete líquido cremoso, dentro de uma bolsinha bem fofa. Antes de tudo, tenho que falar da embalagem que é maravilhosa. A embalagem é de plástico e bem molinha, podendo ser amassada para aproveitar o máximo do creme e ser jogada fora, além de preservar a natureza, é ótima para bolsas e necessaires. O hidratante é mega sedoso, me lembra muito aqueles hidratantes de bebês, sabem?! Então, e o cheiro é mega suave, eu amei amei. Outro ponto positivo é que ele é bem aguadinho, não é aquele tipo de creme que você passa e fica mega branca como se tivesse passado claras em neves da pele. Eu odeio esses tipos de creme.
Já o sabonete é mega cremoso, tem o mesmo cheiro do creme e limpa super a pele, a deixa levemente hidratada mais com uma sensação de limpa. Até novembro a linha Sou da Natura, promete trazer condicionadores e shampoos. Atualmente nos catálogos natura só é possível encontrar o hidratante{para pele normal, pele seca e extra seca} e o sabonete {sendo o cremosidade ou o frescor}. O hidratante tem um custo de R$ 10,60 e o sabonete líquido de R$ 6,70, super em conta para produtos de exelente qualidade.

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.