Em busca da satisfação :: Etapa 1

Primeiro, mil desculpas pela ausência. Meu note novíssimo pifou :c, então enquanto não o levo na assistência vou ter que ficar pelo pc que está mega lento, mas estou de volta eeeh \oo/, e o hoje temos o que? temos o que? NOVIDADE. Então fiquem ligados no post, após essa imagem fofa e descubram qual a novidade:

large.jpg (500×332)
Bem, a novidade do mês é a nova categoria, Em busca da satisfação. Essa categoria é especial pra mim e é o diário da maior iniciativa que eu tomei na vida, mudar. Antes de explicação sobre a categoria, quero deixar claro que o blog continuará com todas os outros posts, e com as outras categorias ok?! Ok. Então vamos lá...
Dizem que não se deve mudar por ninguém, nem muito menos pra alguém, mas que quando não estamos satisfeitos com nós mesmos ai vale a pena investir. Já faz algum tempo que não estou totalmente feliz com a minha aparência e em partes também, com o meu interior, e por tanto eu decidi mudar. E esse é o primeiro passo: A INICIATIVA. Ontem a noite eu falei: 'Emanuela, não quero mais isso pra mim. Desculpa, mas nós vamos mudar.' e cá estou eu, para relatar toda essa mudança em fases. Eu espero que alguém me acompanhe nessa viajem, vai ser legal. Eu prometo. E sem dúvidas espero que isso desperte o desejo de alguém em mudar também, afinal a mesmice, depois de um tempo, se torna chata. Eu demorei 14 anos e 9 meses pra descobrir isso,e vocês? 

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.