M-Movies :: Noivas em guerra


Título: Noivas em Guerra
Título Original: Bride Wars
Gênero: Comédia, Romance
Elenco: Kate Hudson, Anne Hathaway, Chris Pratt e mais.
Duração: 1:40 min
Avaliação: 
Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.
              → Resenha ←
Elas eram melhores amigas, uma precisava da outra e compartilhavam o mesmo sonho, se casar no hotel mais casamenteiro de New York. O sonho que as uni é o mesmo que as separam.
Na minha humilde opinião, o filme é legalzinho, mas a rixa que se forma entre as protagonistas no início do filme, se arrasta até os últimos minutos, o que me incomodou e me fez ver o filme como algo enfadonho e cansativo. Para uma comédia eu achei fraco, para um romance eu achei mediano. Eu realmente esperava mais de um elenco tão bem elaborado.
Tenho que dizer que fiquei o filme todo a favor da Emma. A Liv faz o gênero mandona e egoísta, isso me fez ficar contra ela. Já a Emma sempre faz o tipo boa amiga, e que se importa com a outra, isso fez com que eu ficasse sempre ao seu favor, além de que as armações feitas pela Emma foram bem mais leves e criativas que as da Liv, que na minha opinião foram bem pesadas.
O final do filme foi bem clichêzinho. Recomendo que assistam o filme se não tiverem nada mais legal pra fazer, caso tenha opções não recomendo optarem por essa. É um filme agradável mais que não me conquistou. E vocês, já assistiram?! XoXo ;*

→ Trailer ←

3 comentários :

  1. Amooo esse filme, um dos meus favoritos da Anne! <3
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a Anne é mega diva. Pfvr, talento é o que não falta nela.

      Excluir
  2. A que linda, vou fazer com certeza. Obrigada, beijos ;*

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.