M-Atts :: New Lay + Categorias + Ajuda

A sumida apareceu. \o/. Enfim, meu cantinho tá de cara nova, vocês já viram? Não? Então vejam. O lay passado não era de criação minha e como eu sou design, não achei justo não ter um lay próprio, então tá ai. O lay não tá perfeito, longe disso, tem algumas falhas e errinhos, motivo? Simples, fui fazer esse lay ontem por umas 22:30, e tive que termina ontem, se eu deixasse pra hoje jamais iria terminar, como muitos outros que comecei e no outro dia me perdi nos códigos. Enfim, digam ao nos comentários o que acharam da nova cara do blog (:
O segundo informativo de hoje é sobre as categorias do blog. Como dá pra perceber o blog é bem eclético, por tanto não terá um dia certo para cada categoria, só o que posso afirmar é que haverá no mínimo um post para cada categoria no mês. 
E o terceiro é só um pedido de help, bem, o blog começou agora então eu gostaria da ajuda de vocês. Se puderem indicar aos amigos, comentar as postagens e etc eu ficaria muito grata por que me dá mais motivação pra postar. Enfim, é isso, ainda hoje terá postagem 'de verdade' no blog. Beijinhos :*


4 comentários :

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.