M-View :: Kéfera Buchmann

Olá galera, na estreia do blog iremos estrear também a categoria do M-View, onde irei postar looks de famosos que chamaram atenção, sejam eles que me agradem ou não. Antes de mais nada, os looks aqui postados serão de acordo com o meu conceito, afinal nunca fui muito ligada em moda, mas vamos lá. Na estreia da categoria eu escolhi alguém que eu admiro muito e que me impressionou muito com esse lado fashion, a apresentadora e vlogueira Kéfera Buchmann. Atualmente a Kéfera estreou em um programa na MixTv o Zica, e além de linda, os looks usados pela apresentadora são super bem montados. O Zica até hoje teve três episódios e eu separei prints dos episódios para postar pra vocês:


Um look simples, mas que me conquistou. A saia pretinha de paetês super contrastou com a baby look branca simples, com uma estampa neutra. O tênis cano alto e as pulseiras deram um tchan ao look. Apesar de ser monocromático baseado no preto e branco o look ficou maravilhoso. 

kefera+anel.jpg (612×612)

O segundo look, foi a combinação de uma t-shirt preta com uma caveira colorida, uma calça colada também preta e um sapato de salto. O anel e o colar foram o diferencial do look, exóticos, esses chamaram bastante atenção. O cabelo com o topete ficou super fashion e a maquiagem foi de arrasar.

91e4639ec4d411e29e6e22000ae811b0_7.jpg (612×612)

No terceiro programa, Kéfera usou uma calça maravilhosa com aplicações em strass, uma regata preta e uma blusa de mangas compridas roxa com uma leve transparência. O cabelo em rabo de cavalo alto, a maquiagem e a pulseira de spikes super ornaram. O look ficou casualmente moderno.
Como é perceptível a Kéfera abusou do preto, mas mesmo assim, os looks me conquistaram. E vocês, o que acharam?!

Um comentário :

  1. Eu adorei mesmo os looks dela o que eu mais gostei foi o primeiro, ficou com mais cara de menininha entrando na onda de Rock e Skate rs. Beijos

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.