Makeup :: Big Impact, a nova máscara para cílios da Avon

Ó quem chegou! Exatamente, eu u.u
Se você assiste um pouquinho de TV ou pelo menos passa na sala na hora dos comerciais, com certeza já presenciou a nova propaganda da Avon, ela que é conhecida por ter ótimas máscaras com preços bem acessíveis acaba de lançar mais uma. 
Vem comigo conferir a resenha da Big Impact:
A marca promete que seu lançamento dará 6x mais volume em apenas duas aplicações. Tudo isso deve-se ao fato de uma tecnologia chamada Lash-Build Technology presente em sua fórmula.
A máscara vem em uma caixinha super fofa, diferente de outras da marca que vem envoltas em um plástico #caixinhassãoamor. A embalagem é linda, preta envernizada com detalhes em prata e o topo da tampa em vermelho. Seu tamanho é compatível com o das demais e possui 10g.
O aplicador, aaah o aplicador, ele é enorme pro meu olho -minúsculo, e possui uma curvatura bem legal. De início achei que iria me atrapalhar toda e preencher até as sobrancelhas com marcas de máscara, mas apesar de grande não tive dificuldade de usá-lo e se eu consegui fazer dar certo no meu olho, fia vai na fé que dá certo pra você também. heuheuhe

Como a máscara é nova, sua textura ainda está um pouco aguada e menos firme, com um tempinho de uso tenho certeza que ficará perfeita. Mesmo estando pouco consistente, obtive um resultado incrível, duro foi conseguir aplicar só duas camadas para ver se realmente cumpria o prometido haha. Meus cílios são bem curvados e já tem um volume legal, mas como meu pelo é claro eles mal aparecem. Com as duas camadas prometidas, consegui mais definição, volume e alongamento. Ela é bem pigmentada e deixou meus cílios bem pretinhos, do jeito que eu gosto, além de que, o aplicador pegou bem todos os pelinhos. 
,
A máscara é resistente a água, mas bem tranquila de se tirar com demaquilante. 
Testei o uso com mais camadas e achei que o resultado ficou cada vez melhor, porém mais de 5 camadas além de deixar os cílios pesados passam a empelotar, então, cuidado. 

Conclusão: Fiquei muito, mas muito satisfeita com o resultado. Desbancou até o meu amor pela Super Shock Max, já virou queridíssima <3
Onde encontrar? Nos catálogos AVON pelo valor de R$ 29,90, mas como lançamento está de promoção pelo incrível valor de R$ 19,90.

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de testá-la se tiverem oportunidade, aliás, deixem aqui em baixo sugestões de boas máscaras :3
Um beijo e até mais! ;*

Um comentário :

  1. Oieee c: Achei bem legal essa nova máscara para cílios da Avon. Ela deixa eles alongados e brilhantes. Muito bom c:

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.