Makeup :: O batom Vindito da Quem disse, Berenice?

Ó quem chegou! Eoooo :3
O inverno acabou e eu estou me sentindo em um museu de cera, tá todo mundo derretendo. Eu confesso que odeio calor. Desculpem os praieiros, os clubistas e etc, mas eu odeio suar, me sentir suja, não conseguir dormir e nem poder usar blusa de manga. É um inferno! 
E pra relembrar um pouquinho da minha época favorita, onde ao sair na rua você ganhava um beijo da friagem -se bem que se for depender desse "beijo" aqui em Brasília, vai todo mundo ficar BV por um longo tempo, vim trazer a cor do inverno passado: O vinho/uva/roxo ou sei lá como se define hueheu.
Em uma das minhas caminhadas eventuais ao shopping no inverno passado, passei na loja da Quem disse, Berenice? e vi a vendedora usar um batom uva ma-ra-vi-lho-so, eu cara de pau que sou não resisti à perguntar qual era. O resultado foi: a compra do lindíssimo Vindito (não maldito, nem bendito).
A embalagem dos batons da QDB? são simples mas bonita. Ela é preta feita de um plástico resistente (que vai aguentar ser levado na bolsa tranquilamente) e repleta de corações: vermelhos na tampa e um em relevo no alto.  

A bala do batom também é uma lindeza, vem gravado um coraçãozinho no topo (que sumiu devido o uso. "Dircupa", não aguentei heuheuh) e "se joga!" no decorrer.
A cor do batom, que me encantou, é bela. Na verdade, de vinho o batom tem bem pouco, ele é mais um uva com fundo rosado. Em mim que sou clarinha, esse fundo rosado se destacou super, já na vendedora que era morena o batom ficou bem mais vinho. Nas fotos acima, a cor não ficou realmente fiel, ele ficou um pouco mais claro do que fica na boca. Já na bala, ele parece ser mais escuro.

O acabamento é cremoso e bem hidratante, mas apesar disso o batom não escorre e tem uma durabilidade bem digna, ele realmente "colore" os lábios. Sua cobertura é ótima e o batom é bem pigmentado. Como a minha boca é extremamente ressecada, ele ser cremoso não me incomoda, muito pelo contrário, mas se você não gostar, é só tirar o excesso e depois aplicar um pózinho translúcido por cima. Nas fotos acima apliquei o batom e tirei o excesso com um paninho.
Em geral, gosto muito dos produtos da marca. Com esse não seria diferente, suuuper aprovado! Já quero todas as cores haha.

Onde encontrar? Você encontra os produtos nas lojas da marca que estão espalhadas pelo pais ou pelo e-commerce clicando aqui pelo valor justíssimo de R$ 23,90.

Mas e vocês, já testaram algo da marca? Conta aqui em baixo o que acharam. E esse tom de batom? Usariam?! Um beijo e até mais ;*

6 comentários :

  1. Nossaaaa quanto tempo nao lia uma resenha taao boa, estava cansada dessas "amadoras" rs . Olha concordo muito com vc, os produtos da Quem Disse Berenice ? Sao maravilhosos! Tenho batom (cereja meio rosa sabe) , base mate, corretivo, pinceis rsrs adoooro mesmo! E essa cor sem duvidas usaria ne!
    Um beijooo!
    michelleleticiafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle,
      Muito obrigada pelo elogio, fico extremamente feliz ao ler isso :3
      Adoro os pincéis da marca haha <3
      Que bom que gostou gatinha :)

      Excluir
  2. Eu não tenho nada da Quem disse Berenice ainda :( , mas pelo que vc falou acho que vou gostar do batom , também adora o frio, não consigo nem raciocinar direito com esse calorão.

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, né Emilaine?
      Ai odeio huehueh
      Fora isso, fico feliz que tenha gostado do post, obrigada! Espero que possa testar algo da marca. Um bj ;*

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Eu também odeio o calor, torcendo pro inverno chegar logo. Inverno= roupas chiques, pessoas que se vestem bem...haha'
    Gostei da cor do batom, nunca usei nada vinho, mas gostei bastante.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim Dryh *----*
      Inverno is life <3 hahaha
      Tente experimentar a cor do batom, quem sabe você não gosta? haha
      Um beijo ;*

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.