Makeup :: O demaquilante bifásico da Avon

Retirar a maquiagem é algo que exige paciência e sem dúvidas, um demaquilante de qualidade. Ninguém merece esfregar o rosto até deixá-lo vermelho e arrancar todos os cílios, não é mesmo?! Por isso, hoje vos apresento, o Demaquilante bifásico da Avon:
Como o próprio nome já diz, o produto possui duas fases: uma mais leitosa e outra mais aquosa, que misturadas prometem retirar todos os tipos de maquiagem incluindo produtos à prova d'água. A marca diz:
"Retira toda a maquiagem inclusive de longa duração e a prova d'água sem deixar resíduos ou impurezas. Fórmula leve, não oleosa"
A primeira coisa que achei estranho, foi o fato do demaquilante ser bifásico e o rótulo o apresentar como 'fórmula não oleosa'. Geralmente, produtos com essa denominação contém óleos justamente para auxiliar no processo de demaquilação. 

A verdade, é que o produto é oleoso sim. Vi que reclamaram muito desse quesito e não entendo o porque, essa é uma características do demaquilantes bifásicos (que eu sempre preferi, por tirarem a maquiagem mais facilmente) e esse nem é o mais oleoso dos que já usei. Além de que, após o uso de qualquer demaquilante, é sempre recomendado lavar o rosto. Achei essa questão bem ok.
Quanto a embalagem, o produto vem em um recipiente roliço de plástico resistente com um furo para liberar o produto. Possui 150ml de conteúdo e apesar do rótulo ser azulado, é possível ver as duas fases do produto.
Para mostrar os resultados pra vocês, fiz vários swatchs de diferentes produtos. Apliquei o demaquilante em um disco de algodão e passei levemente sobre o braço, sem esfregar, por umas duas vezes. Notem na foto abaixo -que eu tirei com o flash pra ficar bem visível, que ele retirou quase todos os produtos, deixando apenas um pouco de pigmentação dos batons e do rímel à prova d'água.
No rótulo da embalagem, se lê que uma das precauções a ser tomada é evitar que o produto entre em contato com os olhos. Eu interpretei que a precaução é para não deixar cair dentro dos olhos, já teve gente, que acha que não se pode usar nessa região. Não acho que faria sentido, eu uso e não me deu irritação, mas é sempre bom testar, afinal, cada pessoa é um caso.

Conclusão: É um produto ótimo, com um preço excelente e que cumpre bem a sua função. Aprovado!
Onde encontrar: Em catálogos da marca, pelo valor de R$ 17,90. Mas sempre rola promoção, né?! ;)

E é isso ae, espero que vocês tenham gostado. Deixem aqui em baixo sugestões de demaquilantes, se já usaram esse em questão e o que acharam. Um beijo e até a próxima ;*

8 comentários :

  1. Oie Manu,

    eu nunca havia reparado nesse demaquilante nos catálogos da Avon. Ele parece ser muito bom mesmo!
    Obrigada pela dica :)

    Beijinhos! =

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca havia ouvido falar desse desmaquilante e ele me pareceu muito bom, eu só escuto pessoas falando do desmaquilante da QDB.

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O demaquilante da QDB também é ótimo haha, principalmente o Sabonete demaquilante, bem útil. ^^

      Excluir
  3. Oi tudo bem ?
    eu nunca usei demaquilante bifasico mas gostei da sua resenha ela
    ficou muito boa e vou comprar esse da avon para experimentar.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente preciso comprar um demaquilante! Só me lembro de comprar na hora que estou sofrendo com água e sabão para tirar a maquiagem kk Essa parece ser uma boa dica, vou procurar ele por aqui para comprar (se eu lembrar é claro!)

    Beijinhos

    Visite : Blog Escrevendo Mundos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontecia isso comigo sempre Bia haha
      até o dia em que ganhei um demaquilante e decidi que não poderia viver sem ushuhsauhsuah

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.