Filmes :: Confia em mim, Helena de Tróia, Se eu ficar e Fúria de Titãs

Eike quanto tempo sem postar :3. Ultimamente andei sem tempo pra nada, quem dirá pra ver filmes (e a propósito: desculpem a ausência de posts no geral), então, reuni os poucos que consegui ver ali e acolá e aqui estão:

Confia em mim
★★★★
Ano: 2012
Gênero: Suspense
Elenco Principal: Fernanda Machado, Mateus Solano
Cara, de longe um dos melhores filmes nacionais que eu já vi. A Fernanda e o Mateus atuam maravilhosamente bem, o enredo é bem legal e afins. A única coisa que eu não curti tanto, é que faltou um pouco de adrenalina para um 'suspense', fora isso, o filme é muito bom. Assistam!
Helena de Tróia

★★★★★
Ano: 2003
Gênero: Ação, Drama, Mitologia
Elenco Principal: Sienna Guillory, Matthew Marsden, Rufus Sewell
Sempre curti bastante mitologia grega, mas por esses tempos, andei super numa vibe mitologica. Então nada melhor do que um clássico, né? Essa é a versão de 2003 do filme Helena de Tróia. O filme é magnífico e super instrutivo quanto a guerra de Tróia.
Se eu ficar
★★★★★
Ano: 2014
Gênero: Drama
Elenco Principal: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Joshua Leonard
Desculpa, mas não rolou. O filme é bonito e tals, mas pra mim é parado e entediante de mais. Além de que, acho a história até um pouco superficial de mais. As atuações são ótimas, a fotografia incrível, mas pra mim não deu.
Fúria de Titãs
★★★★★
Ano: 2010
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Mitologia 
Elenco Principal: Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes
Voltando à mitologia, vi Fúria de titãs de novo. Esse é filme que eu ainda não decidi se amo ou odeio. Eu esperava bem mais, confesso, mas gosto de vários pontos do filme. De qualquer forma, indico pra quem gosta de mitologia. 
E foi isso aí. Comenta aqui em baixo dicas de filmes pra eu assistir :3
Um beijo e tchau ;*

6 comentários :

  1. Fiquei com vontade ver Confia em mim, por causa do Mateus Solano que atua muito bem! E em relação a Se eu ficar achei muito fraco, foca muito só no amor do Adam e da Mia, o livro é bem melhor.

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mateus atua demais né?! Já li o livro e concordo que seja melhor haha

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Se eu ficar me deixou muito emocionada, mas imaginei que choraria bem mais...haha' conseguiu superar minhas expectativas. Quero ver Confie em mim..
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee Manu, tudo certinho?!
    Nossa, entre sua lista só conheço o ''Se eu ficar'', não sou muuuito assim de assistir filmes/seriados as vezes uma preguicinha, as vezes falta de tempo (rs). Mas assim, o livro da Gayle Forman não está me conquistando tanto assim como eu achei, no entanto pretendo retomar a leitura e assistir logo o filme, sim eu tenho a mesma opinião contigo ''parado e entediante demais''. Fiquei bastante interessado com o filme ''Confia em mim'', não sou muito de assistir nacionais, mas sempre quando passa um na sessão da tarde eu assisto (rs). Espero assistir e gostar bastante =)

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho preguiça Luan hahaha, mas as vezes, sei lá, dá vontade...
      Li o livro e também não me conquistou tanto :(, fazer o que né?
      Mas veja Confia em mim sim, é ótimo, deves gostar ^^

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.