Beleza :: O antitranspirante para pós-depilação da Natura

"Querida axila, as pessoas te raspam..."
NÃO! Isso não é uma propaganda...Mas sabe que faz sentido? Raramente vemos pessoas que se preocupam ou usam produtos especiais para a axila. Geralmente não passa do desodorante básico e suas variações entre roll on, spray e em creme
Mas a verdade, é que a axila é uma das partes mais maltratadas do nosso corpo, nós a raspamos, usamos cera quente e por ai vai. 
Pensando nisso, a Natura elaborou um desodorante próprio para esse momento: a pós depilação.
O desodorante possui uma fragrância suave e um 'q' refrescante. A marca promete que sua formula possui ação dermocalmante capaz de criar uma película de proteção à axila e até 24h de ação desodorante.
Sua embalagem é pequena e portátil. Apesar de não recomendar desodorantes roll on para 'retoques' do dia-a-dia, a embalagem é ótima para carregar em bolsas.
Sua textura é encorpada e transparente, ideal para não manchar roupas. 
Realmente achei que o desodorante cumpre sua função, ele mantém a axila sequinha por bastante tempo, não mancha roupas, possui uma essência agradável e realmente acalma as axilas após a depilação. 
Dá uma sensação de refrescância, sabe?! Algo fresquinho, é uma delícia.

Você pode encontrá-lo com revendedoras Natura de sua região e ele custa em média R$ 15,90.
Super recomendo e tenho usado o meu todos os dias, vale a pena!

Espero que vocês tenham apreciado a resenha. 
Mas e vocês, qual o antitranspirante favorito?
Um beijo ;*

8 comentários :

  1. Estou louca para testar esse desodorante, parece ser muito bom.
    Adorei seu blog já estou curtindo sua pagina linda.
    Sempre que tiver novidades pode me avisar.
    Se puder passar lá no blog para curtir a minha vou ficar muito feliz.
    Beijos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Andressa,teste mesmo.
      Ah, e seja bem-vinda ^^

      Excluir
  2. Oie, vim retribuir a visita no blog, e amei o seu, super fofo esse layout *o*
    Nunca tinha visto resenha de desodorante uaheuhaesa, achei massa esse da Natura, e por ser Natura com certeza o cheirinho deve ser bom! Eu uso o Rexona Woman em spray, é o que mais dá certo pra mim, comecei a usar agora um da Dove, mas não curti tanto... Enfim, ótimo post-resenha, beijos! Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz Camila...
      É verdade, não é comum vermos resenha de desodorante, mas é sempre bom dicas de qualquer gênero, né?
      Que bom que gostou do lay. ^^

      Excluir
  3. aiiii que super boa dica!
    Nossa.. eu sempre fico esperando um tempão depois de raspar as axilas, pq sempre tenho a sensação de ardencia ou que mancha a pele :P

    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade K, tmb tenho essa sensação e é horrível né? Esse desodorante veio bem a calhar haha.

      Excluir
  4. Já cheguei me apaixonando pelo formato, tão bonitinho haha
    Não conhecia, mas também tenho essa ardência, vou procurar :)
    Beijos
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça, né Luisa? haha também adorei a nova embalagem.

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.