Filmes :: Sucker Punch, X-Men, 12 Horas e Xuxinha e Guto

Sexta, sábado e domingo, tem dias com mais cara de filme que esses? Não, eu sei e.e. Pensando nisso, temos mais um post fresquinho sobre os filmes que vi recentemente! 
Então, prepara a pipoca, aproveite pra experimentá-la com sazón de salada #ficadlç, a coca geladinha e chama a gata(o) para um filminho! Não esquece de dizer pra ela que viu as dicas por aqui, hein?! #merchan. Agora, vamos lá:

Sucker Punch - Mundo Surreal★★★★

Ano: 2011
Gênero: Fantasia, Ação e Suspense
Elenco Principal: Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens e Jamie Chung
Pega o cartão do psicólogo porque após assistir esse filme, você vai precisar. O filme é um tanto caótico e confuso, é preciso muita atenção para entendê-lo. Mas todos esses sentimentos conflituantes valem a pena. O filme é inteiramente bem produzido, as atuações são umas melhores que as outras e o final é extremamente surpreendente, além, claro, de todos os efeitos especiais incríveis. É o tipo de filme que não tem meio termo, ou você adora, ou você odeia.

X-Men - O filme★★★★★

Ano: 2000
Gênero: Fantasia, Ação, Suspense e Ficção Científica
Elenco Principal: Halle Berry, James Marsden, Anna Paquin, Rebecca Romjin, Hush Jackman
Ainda farei um post a parte só sobre essa franquia. X-men de uma maneira geral me é tão nostálgico, me remete a quando eu almoçava enquanto assistia ao desenho no Bom Dia & Cia antes de ir pra escola. Claro que o filme é ótimo e não decepciona em nada, sensacional.

12 Horas★★★★

Ano: 2012
Gênero: Suspense, Drama
Elenco Principal: Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter
Provavelmente vocês não sabiam, mas, a Amanda é uma das minhas atrizes favoritas se não a favorita. E como sempre, ela não decepcionou. O filme é um misto de sensações que vai desde à raiva à dúvidas. Apesar do fim ter me deixado meio 'oi?' o filme é excelente. 

Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço★★★★★

Ano: 2005
Gênero: Animação
Elenco Principal: Xuxa, Pedro Malta e Paulo Goulart
Não importa, aos 5 ou aos 15, assistir esse filme sempre me fará refletir e me emocionará (o que é difícil em filmes). O filme traz uma mensagem linda do como devemos cuidar do lixo do nosso planeta. Vocês, papais ou mamães, não exitem em mostrar aos filhos de vocês. As crianças de hoje, são o amanhã da humanidade. E até aos maiores: vejam! Vale cada segundo do seu tempo.
E é isso galerinha! A maioria dos filmes foram mais eletrizantes, salvo pelo último. Mas são ótimas dicas para a sexta a noite. E vocês, já viram algum desses? Deixa aê em baixo! 
Um bj ;*

4 comentários :

  1. Os filmes são muito bons(menos o da xuxa HAHAHA me julguem), eu adorei o Sucker Punch, fiz um trabalho (treiler) com ele e achei muito nada a ver, maaaaaaaaaaas eu gostei de certo modo, pois parei para analisar algumas outras coisas e os efeitos são bons, porem podem melhorar KKK.
    Bom acredito que é isso e os outros filmes, bem não tenho muito o que comentar. X-man sou suspeita para falar e 12 horas eu nunca tinha ouvido falar. Bom filme da xuxa? Sem comentários KKKK
    Beijos

    eaimarry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade realmente acho o filme bom, não por ser da Xuxa ou algo do gênero, mas por* ter uma conscientização interessante que toda a população deveria ter: o tratamento adequado do lixo.

      Bj ;*

      Excluir
  2. Que bacana! Gostei da diversidade! =D Anotadinhos aqui!
    Gostei muito de suas impressões!

    Bom fim de semana!
    Pensamentos valem mais que ouro
    Nós Poéticos e Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Vanessa...Muito obrigada, viu?!
      Bom findi pra você tmb ^^
      Um beijo ;*

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.