#Confira :: Hewie

Com um ritmo indefinido, envolvendo uma pegada folk, traços românticos e uma influência de rock clássico, Hewie é uma banda composta de quatro integrantes, sendo eles: Paula Landucci à frente da banda e dominando o vocal, o violão e as composições, Bruno Fiacadori no baixo, Caio Gomes na bateria e Guilherme Gulias no piano. 
TVbreakouteliminacaohewieCAPA.jpg (612×300)
Confesso que nunca dei crédito aos inúmeros merchans que a Paula fazia em seu canal pessoal no youtube, o Dário de P Landucci, mas ontem a curiosidade me venceu e parei para ouvir. Talvez apaixonada não seja a palavra correta, mas encantada, sem dúvidas é um adjetivo capaz de me definir nesse momento. A Hewie, além de um nome incrível, é diferente de tudo que já ouvi, ela tem um estilo próprio, algo difícil de definir, mas sem dúvidas, agradabilíssimo de se ouvir. A voz da Paula é suave e doce, a sonoridade é maravilhosa e as letras, repletas de significado. Sem mais opiniões e com as melhores vibrações para que essa banda seja um sucesso, deixo vocês com três das minhas músicas favoritas: 

1. Persuadir

2. O mundo vai mudar

3. Eu tive um sonho



A Hewie não tem site, mas tem o canal no youtube que conta com três músicas e um canal de bastidores. A banda possui várias outras autorias que vocês podem conferir no perfil vagalume deles.
E é isso amigos! Espero que tenham apreciado essa dica. Aproveitem pra deixar aqui em baixo sugestões de música e o que acharam da banda. 
Bj pra vocês ;*

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.