Makeup :: Nova linha de batons Matte da Avon

Quem nunca se sentiu possuída por um desejo incontrolável de testar algo? Eu já. Assumo que foi isso que aconteceu com as novas cores de batons (agora, n tão novas) da Avon. E claro que eu corri para comprar. A linha conta com seis novas cores com acabamento matte: Rosa Matte, Fúcsia Matte, Rubi Matte, Areia Matte e Retrô Matte. Abaixo, os tons Fucsia Matte e Retrô Matte: 
Os batons prometem cores intensas, cobertura uniforme e um acabamento matte. Com a reformulação da linha Ultra Color, os batons Avon ganharam mais qualidade e mais variedade. Porém, estaria mentindo se dissesse que o acabamento do batom é realmente matte. Os batons apresentam acabamento opacos, porém ainda com a textura um pouco cremosa. A pigmentação é boa, mas é necessário duas/três demãos para uma cobertura completa. Já a durabilidade varia de cor para cor, mas durou, em mim, em média de uma hora á duas horas e meia.

Fucsia Matte

Magenta com fundo arroxeado, foi o que mais durou em mim. O problema é que quando foi saindo foi manchando, por tanto é necessário retocar. Combina tanto em peles claras quanto em peles escuras. O batom tem uma pegada meio Flat Out Fabulous da MAC. Acho que com um pozinho translúcido por cima, pode ser um bom dupe. Se quiserem posso fazer uma comparação entre eles. 

Retrô Matte

No catálogo parece ser mais fechado, porém na verdade, possui um tom de rosa queimado com um fundo mais claro. A cor se assemelha muito com a cor do Rosa Queimado, também da Avon. Além de não destoar tanto da minha cor de boca, é super discreto. Esse sim é um batom de todo dia haha!

Abaixo swatches de ambos os batons:
Onde encontrar? Há revendedoras Avon em toda parte, basta pedir o catálogo que lá estarão eles. Em preço normal eles custam 19,99, mas sempre rola promoção no folheto, não é mesmo?! ;D

E vocês, gostaram da resenha? Se sim, deixe aqui nos comentários o que vocês gostariam que eu resenhasse! 

7 comentários :

  1. Não sou muito fan dos batons da avon justamente pela cremosidade deles e pigmentação, mas me interessei bastante nesse Fuscia Matte!! Beijos ♥
    www.templofemininno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho tanta neura com acabamento, mas o que me incomoda em alguns batons da avon é que de tão cremosos chegam a escorrer. Esses apresentam textura cremosa, porém não escorrem, o que é bom né?!
      Beijos Bárbara :*

      Excluir
  2. esse retro matte é lindo, tava paquerando ele na revista desse mes! Depois de ver o swatch com certeza irei comprar :)
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ele é uma graça Carol. Espero ter ajudado. Beijos ;*

      Excluir
  3. sou revendedora avon e ainda não tenho esse fúcsia kk acho lindo *--*

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.