Makeup :: A linha de batons Matte da Natura Faces

   Há uns posts atrás trouxe para vocês a resenha dos batons 'mattes' da Avon e desde então sigo em busca de um verdadeiro matte nacional.
  Os batons mattes ganharam os corações da mulherada e está no topo dos acabamentos preferidos. Além de serem opacos e apresentarem maior duração, esse acabamento se torna mais seguro e confortável que os cremosos, pois não escorrem e se aderem aos lábios.
   Desde que surgiu esse 'bam' de batons mattes, marcas nacionais resolveram investir nessa tendência e desde então, estou em busca de um que realmente apresente essas propriedades, pra chama de meu. Confesso que essa tarefa se torna difícil depois de me acostumar com os mattes extremamente secos da MAC, porém não custa tentar.
  Em busca desse batom acabei esbarrando com a linha Maxxi da Natura Faces onde os batons apresentam esse acabamento. Resolvi comprar um batom nude e a cor escolhida foi a Boca.
   O batom é um nude mais quente e possui dois subtons: um mais amarronzado e outro mais rosado, sendo assim bem democrático. Ele fica 1/2 tons acima do tom original da minha boca. Sua cobertura é mais densa e pigmentada que o da Avon e seu acabamento é realmente fosco. O batom não escorre e se comportou super bem nos lábios, porém, por ser mais seco, marca as linhas dos lábios, por isso é importante está com tudo ok. Sua duração também é superior, cerca de 2/3 horas e meia. Sua embalagem, que eu amo, é colorida e compacta, além de ter um espelhinho na tampa. Sua essência é baunilhada e super agradável. Enfim, até agora é o melhor nacional que eu achei. 
Onde encontrar? Há revendedoras natura em todos os cantos, basta pedir o catálogo. Em preço normal os batons custam R$ 12,50, mas sempre rola aquelas promoções que a gente adora, né?! hahaha
E vocês, já conhecem essa linha?! Diz ai em baixo ;D

6 comentários :

  1. Eu também gosto de batom sequinho, mas também gosto de cremoso porque o verão aqui na suíça é curto rsrs, mas realmente o preço do batom da natura é barato, gostei do post, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer mais para frente novamente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de batom cremoso, principalmente pq tenho a boca bem ressecada haha ><

      Excluir
  2. que cor perfeita! a um tempo venho procurando por essa cor, só não gosto da linha mas acho que pela cor já vale a pena
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gosta? Poxa :/
      Mas a cor é linda mesmo :3

      Excluir
  3. Já conheco a linha e os batons são ótimos!
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que já conhece, Mercia! Eles são ótimos mesmo ^^

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.