Filmes :: The Bling Ring, Amor sem fim e Heróis

Não que eu seja alguma louca totalmente viciada em filmes. Na verdade, quase não os via até começar o blog, mas desde então, é no mínimo um por semana e digamos que são os filmes mais leves do mundo haha. Juro que fiquei tentada a postar váaarios filmes que vi no meio tempo em que estive afastada do blog, mas me contive apenas aos que vi recentemente (em torno de um mês, acredito), com certeza deve ter algum que eu estou esquecendo, mas fazer o que, né?! Então vamos lá:

The Bling Ring - A gangue de Hollywood★★

Ano: 2013
Gênero: Drama
Elenco Principal: Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard, Claire Julien
Não sei bem o que eu esperava desse filme, mas com certeza algo melhor. O elenco é legal, a intenção também, mas não sei, achei o enredo monótono e repetitivo. A iluminação é perfeita, a trilha sonora sensacional. Mas o filme, infelizmente, não me ganhou. 

Amor Sem Fim★★

Ano: 2014
Gênero: Drama, Romance
Elenco Principal: Alex Pettyfer, Gabriella Wilde, Bruce Greenwood
Fui com sede de veneno kk, afinal o cartaz diz: 'Diga adeus à inocência'. Nada disso, caros amigos. O filme é um romance beeem melosinho (que não é em nada o meu gênero favorito) MAS acabou me ganhando. Motivos? Claro que o Pettyfer colaborou em 70% pra isso -me julguem por contempla-lo u.u. Mas o filme em si, também é muito bonito. A fotografia é ótima, a atuação infinitamente digna e o enredo se desenvolve naturalmente. Gostei.

Heróis★★

Ano: 2009
Gênero: Ação, Ficção Científica 
Elenco Principal: Dakota Fanning, Camilla Belle, Chris Evans
Tá, vamos começar pelo fato de ter o Chris Evans e eu ser completamente apaixonada por ele. Só ele já valeria minhas cinco estrelas, mas ai tem o fato do filme ser ótimo, ter um elenco certeiro, o enredo fluir, não ser monótono e todas aquelas coisas que eu adoro. Além, é claro, de ter a Dakota que não tá no meu ranking de preferidas, mas que sem dúvidas, atua maravilhosamente. Em fim, recomendo a todos, é maravilhoso.
Depois dessa escadinha classificatória, quero saber de vocês, qual filmes vocês me indicariam?! Deixem aqui em baixo que eu vou adorar ;*

12 comentários :

  1. Eu sabia que tinha o livro mas o filme ainda não sabia =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooo seu blog, apaixonada <3 tudo perfeito, layout, postagens ... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey *--*
      Muito obrigada Bruna, fico imensamente feliz de ter gostado ><

      Excluir
  3. Dos 3 eu já assisti Heróis e tb gostei bastante :)
    Os outros eu preciso ver, parecem bacanas tb!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaai é nessas horas que eu percebo o quanto ando desatualizada em relação a filmes... Não assisti nenhum desses ainda... Bling Ring eu já vi várias vezes o livro na livraria, mais não sei porque não me interessei, mas acho que queria assistir o filme... romance também não é meu forte mais fiquei com vontade de ver o amor sem fim, nuca tinha ouvido falar sobre... E lendo a sua postagem estou me perguntando porque não assisti ainda Heróis, faz séculos que quero assistir, mas nunca dá certo...
    Manu adoreeei seeu layout tô até agora babando nele... É tipo maravilhoso <3 Não só ele como também o blog inteiro *--*

    Beijinhos Bi
    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa você :3
      Veja os filmes sim, acho que vais gostar!
      E muito obrigada pelo carinho, sua linda ><

      Excluir
  5. Idem a respeito de Bling ring!!! Sério, o que foi isso? Esperava que seria bem mais legal!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Oiee C: Sou apaixonada por filmes e vejo muitos, mas foi bom você ter começado a assistir mais porque eles nos levam a outro mundo, e por que não? Nos fazem sonhar <3 Assisti dois dos filmes que você mostrou, Amor sem Fim, é maravilhosooo <3 e Heróis que é mais que eletrizante!!

    Tem post novo no blog ;D Corre lá!! Beijinhos *-*
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/07/tudo-passa.html#.U-FWzfldVqU

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.