Episódio 10 - Beauty & the Beast

Sabe aquele momento em que você está abrindo e fechando o facebook de tanto tédio? Então, que tal começar a acompanhar alguma série?! Eu acompanho algumas e toda vez que chego ao episódio 10 de uma nova série, venho compartilhar com vocês a minha experiência e se eu irei continuar acompanhando-a. Atualmente, a série que comecei a assistir se chama Beauty and the Beast, que tal conferir o que eu achei?! ;D
BB-open.gif (500×199)
Qual o enfoque da série?
A vida de Catherine Chandler, uma detetive que presenciou a morte da mãe e foi salva por algo inexplicável. Inexplicável até que ela descobre que a 'fera' que a salvou na verdade é um ex-soldado que deveria estar morto. Ao se deparar com Vicente Keller (o soldado), Cat descobre que ele fez parte de uma experiência científica e isso o transformou na tal fera. Vincente está sendo caçado e Cat deve sua vida a ele, então enquanto tenta protege-lo uma relação perigosa e complicada surge entre os dois.

Quem são os personagens que mais se destacam?
Catherine Chandler, Vicente Keller, J.T Forbes (melhor amigo de Vincente), Tess Vargas (melhor amiga de Cat), Evan Marks (amigo de Cat e legista).

O que acha dos personagens?
Geente, a Cat é demais, sério. Raramente me apaixono pela protagonista, mas ela é sem igual. O Vincente também é ótimo (além de gato, pqs u.u), mas as vezes acho que ele é meio babaca com a Cat. O J.T é nerd e age como tal e a Tess é super durona. Já o Evan é um pé no saco. Apesar de ser legista, o que eu acho um máximo, ele é totalmente previsível.

Quem são os atores que os interpretam?
Kristin Kreuk, Jay Ryan, Austin Basis, Nina Lisandrello e Max Brown.

Quantas temporadas há disponível atualmente?
2 temporadas (38 eps).

O que está achando até agora?
Sé loco, estou radiante. É como se tirássemos 2/3 do romantismo do real conto 'A bela e a Rera' e acrescentássemos CSI na história. A série é crazy, super dinâmica, as coisas acontecem, não é aquele tipo que deixam tudo pra season finale. É realmente muito boa, se você curte um pouquinho de ação, se joga amica!

Vai continuar a ver?
Óbvio. Confesso que já terminei a primeira temp. e estou louca para começar a segunda.

E vocês, acompanham BATB? E que outras séries vocês gostam? Deixem aqui em baixo que eu prometo dar uma olhada ;D

4 comentários :

  1. Não conhecia essa série, vou pesquisar mais sobre
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu até já tinha ouvido rumores sobre essa série, mas até então nunca tinha parado para analisar. Agora com seu post fiquei super animada para inclui-la na minhas listinha de séries!! xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tãao feliz de ter te ajudado numa coisa ótema. hihi ><
      Bjs ;*

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.