M-Movies :: Meu passado me condena


Título: Meu passado me condena
Título Original: Meu passado me condena
Gênero: Comédia, nacional
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcello Vale, Juliana Didone, etc.
Duração: 1:42 min
Avaliação: ★★★★
Censura: 12 anos
Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos.


→ Resenha ←
Você acredita em amor a primeira vista? E em um casamento realizado após um mês do primeiro encontro? Pois caros leitores, vos apresento Fábio e Miá!
Fábio é um jovem que ainda mora com a mãe e deve a ela todas as satisfações de sua vida, trabalha como animador de festas infantis, se veste e age como um adolescente e é o maior muquirana. Miá é consumista, séria e intensa. Ambos são opostos em quase tudo, exceto no sentimento que os uni.
Após um casamento precoce ambos decidem sair em um cruzeiro rumo à Europa, mas o que ambos não imaginavam é que o ex de Miá, um milionário possessivo que nunca a esqueceu estaria lá e o pior: casado com o amor platônico da adolescência de Fábio, Laura.
O filme em si não possui um enredo marcante e sim uma susseção de fatos que de alguma maneira se tornam inusitados. A atuação dos protagonistas é uma eterna discussão, há quem diga que ambos arrasaram e ha quem diga o contrário. A Miá soube incorporar sua personagem e isso deu leveza ao filme, quanto ao Fábio, mesmo sendo uma fã eterna, continua com uma atuação pesada, marcada e em algumas partes até meio forçada. Mas o ponto que mais me desagradou foi a falta de química entre os protagonistas, eu os senti tão distantes um do outro que isso me fez reconsiderar minha avaliação. 
Apesar de todos os contras o filme é leve, divertido e sem dúvidas muito engraçado, além de um cenário maravilhoso, vale a pena assistir com a família. Recomendo!

E vocês, já assistiram? Comenta aê!
Com carinho, Manu.

12 comentários :

  1. To louca pra assistir esse filme! Pena que pra você nem foi tão bom!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, até foi, dei várias risadas, apenas detalhes, para uma perfeccionista que nem eu rs, que incomodaram. Mas recomendo ^^

      Excluir
  2. Filme mt bom , mas se quer algo melhor e so assistir familia do bagulho vc sorri e da gargalhadas no filme inteiro !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família do bagulho é um filme realmente do bagulho, eu adoro haha.
      Obrigada pela visita e indicação Cai ;D

      Excluir
  3. Ei, te indiquei pra uma tag, dá uma olhada: http://miladamasio.blogspot.com.br/2014/01/as-10-capas-mais-bonitas-da-minha.html
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Manu eu amo filmes de comédia, eu assisti esse e até gostei mas não amei, achei engraçado mas acho que tem cenas que não são mt, mas vale a pena assistir sim !
    bj

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti o filme, mas com certeza pretendo ver.
    Adoro o Fábio Porchat.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é muito legal, dei muita risada quando eu assisti

    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.