#Confira :: Tanya Burr

Hey cherries! Que tal um confira feminino para hoje?! Dessa vez eu escolhi o meu canal gringo de maquiagem favorito, o da Tanya Burr. Eu conheci o canal dela através de uma amiga, a Dev que inclusive já esteve aqui no blog haha, e desde então super me apaixonei. A Tanya faz videos ótimos e maquiagens lindíssimas, é impossível ver só um, se você entende pelo menos um pouco de inglês irá adorar... Eu selecionei os três que mais gosto, e deixem-me dizer, foi muuuito difícil, confiram:

1-The Vampire Diaries Katherine / Nina Dobrev  
 2-Dark Smoky Green Arab Inspired Makeup Tutorial  
 3-Joey Graceffa Does Tanya Burr's Makeup! OMG!

Nem preciso dizer que o primeiro é realmente o meu favorito né? Kath é minha musa inspiradora kkkk. Tem também o da Lana Del Rey que é perfeito, procurem lá no canal dela!
Então galerinha esse foi o confira de hoje, espero que vocês tenham gostado. Não deixem de curtir a fan page do blog e nem de seguir o blog, só assim você saberá quando tem post novo! Bye ;*
Com carinho, Manu!
**Facebook | Promo**

2 comentários :

  1. oi linda! to numa fase meio verde ahahahah acho que por isso gostei mais do segundo ♥ ela parece mto divertida (a bagunça do ultimo foi demais kkkkk)
    Já estou seguindo o canal dela pra ver outros =3
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/user/pansmind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa haha :3
      Fico feliz que tenha gostado Pan e obrigada pela visita!
      Bjs ;*

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.