Nhaa minha Cabrita! :3

Não estranhem o título do post - não é a Manu! Oi, eu sou a Fernanda (Deville) e eu que estou escrevendo esse post por um único motivo: HOJE É O ANIVERSÁRIO DA MANU! <3
Confesso que eu odeio escrever "textos para pessoas" porque acho que fica meio falso, e metade das coisas que estou sentindo, nunca consigo passar para as palavras. ):

Fiquei um tempão pensando no que escrever e garanto que a Manu deve ter pensado que eu esqueci dela. Nada disso! Como eu já disse, fiquei um bom tempo pensando em que escrever pra essa curica, então vai ser uma mistura de coisas que eu fiquei a fim de falar. u.u

Bom Manu, a história é a seguinte - não, não é sobre a Amanda e o Juno u.u - eu e a Manu, como tantas pessoas nos conhecemos pela internet, não me lembro a data, o mês, a hora nem nada. Talvez ela saiba, mas eu sou uma desgraçada avoada e nunca presto atenção nisso :c Nós tínhamos/temos uma amiga em comum, que era/é um ser muito ciumento e possessivo em relação à minha pessoa e eu nem sabia disso u.u

Bruna: A Manu me contou tudo. u.u

A moça Emanuela, veja bem, tinha medo de falar comigo (até hoje não entendi isso, que mina fresca aspodkapod) Mas enfim, ela veio falar comigo, e se revelou como a pessoa que eu mais confio na Internet e com certeza uma das que eu mais confio na vida.

Manu, tu sabe muito bem que eu sou horrível nisso de escrever textos, dizer essas coisas porque tu sabe muito bem a mula empacada que eu sou. :c Mas tu também DEVE saber o quanto eu te admiro, te amo de verdade e confio em ti pra tudo. Porque tu és aquele tipo de pessoa que mesmo quando eu tô com o meu humor de cadela venenosa - eu sei que tu deve me odiar por isso - mas tu não desiste de mim. E tu ri da desgraça das pessoas comigo, chora e ri comigo também. <3

Não parece, mas tu recém tá fazendo quinze lindos aninhos (nhac :3). Os quinze anos que eu simplesmente não posso acreditar que tu tens com toda essa maturidade que tu ostenta - mesmo quando a gente tá falando do cast de TVD *u* jsaidjiaosjdoaisjdoajsdoiajsd.

E saiba que se um dia tu tentar me abandonar eu tenho vários prints das nossas conferências com umas caretas lindas, que eu até podia por aqui mas não quero apanhar hoje. s2

Não queria que ficasse tão curto, mas eu sei que tu sabe o essencial.

Fia, te amo. <3 :c

PS.: Deixem seus desejos de aniversário pra Manu Cabrita aqui em baixo, nos comentários!

2 comentários :

  1. Feliz Aniversário, Manu!!! Tudo de melhor pra vc =) Aproveite bastante o seu dia!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.