PhotoShop Basics :: Aplicar Styles

Fala Galera! não sei se sabem, mas já faz algum tempo que eu tenho experiência com photoshop e html/css por tanto eu decidi que seria uma boa postar tutoriais pra vocês. E o tutorial de hoje é consequência de um things que postarei em breve. Hoje vou ensiná-los a aplicar styles nas letras. Vem comigo !

1)- O que são styles?
  São efeitos prontos para textos que podem ser aplicados pelo photoshop. Como por exemplo na palavra 'Style' da imagem acima.


2)- Pra que servem?
  Para enfeitar textos e destacá-los.


Como aplicar Styles - Por: Manu | oh-cherry.blogspot.com
Não copie. Dê os devidos créditos!

Usados:
  • Styles; (podem ser encontrados na aba things do Oh-Cherry)
  • Photoshop; (qualquer versão, a minha é o CS 5)
Passo 1 - Baixe os styles que desejar;
Passo 2 - Após baixá-los, abra seu photoshop. 
Passo 3 - Haverá uma janela com três abas: swatches, styles e info. Selecione a aba 'Style'. Na lateral haverá uma seta listada (referente a seta azul do print abaixo) clique nela. Abrirá uma listagem, selecione a opção 'Load Styles...' (seta rosa do print abaixo)


Passo 4 - Quando abrir a janela de busca, procure os styles que você salvou (o formato deles estarão em .asl). Pronto. Os styles estão salvo em seu photoshop, agora basta escrever algo e clicar no style desejado.

Bem, espero que vocês tenham entendido tudo direitinho. Qualquer dúvida deixem aqui em baixo nos comentários que eu irei responder a todas. Espero que tenham gostado, beijos&beijos ;*




0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.