#HeyMemes :: Conhecendo seu blog

large.jpg (500×332)
Fala Galera! Dia de que? De tag/meme/selinho. Fui marcada nessa tag pela Hamide do blog Sonhando de novo, vamos as perguntas!

Como escolheu o nome do seu blog? Acho que todos sabem né. Enfim, o nome do blog foi uma grande confusão, eu queria algo pequeno e forte, queria oh cher, que é algo como oh, querido! em francês, mas não rolou, então numa confusão ficou oh cherry, que é algo como oh, cereja! Sentido? Não faz. Mas nada em mim faz sentido mesmo. ~risos

Há quanto tempo tem seu blog?  No dia 30/05/20013.

Como você divulga seu blog? Publico aviso de postagens recentes nos grupos sobre blogs do face e só. Infelizmente é o meu único meio de divulgação.

Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?  Acho que a categoria de filmes e a categoria de livros. Meu último post, sobre o filme Minha mãe é uma peça, é o mais visualizado. 

O que motivou você a criar um blog? Os designs que eu faço por encomenda e o prazer em escrever.

Você mora aonde? Em Brasília, neste país lugar melhor não há (8

Quais seus objetivos com o blog? Crescer. Tanto como pessoa, como profissional. Quem sabe um dia, o blog vira a minha profissão?! haha.

Quais blogs você visita frequentemente? O blog que eu mais visito é o da Mila, o da Niina, o da Fabi, o do Luh, sim é masculino, mas e daí kkk?!

O que te inspira a criar os post? A minha vontade é a minha maior inspiração. Para textos, quanto mais triste eu estiver, mais sentimento eles terão. Mas com o blog, eu descobri que as matérias só fluem quando eu estou feliz e de bem com a vida.

Qual a sua idade? Prestes a fazer 15 *ooo*

Além do blog tem outras ocupações? Se sim, quais? Estudo, trabalho com web designer e maquiagens de eventos. E jogo subway surf u.u

O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Pode ser o que eu gostaria? Eu gostaria de sair bastante e ter fins de semanas agitados. O que é bem ao contrário do que eu faço #bubu

Gosta de café? NÃO. Quando eu era menor e ainda tinha vovó, se eu ficasse doente ela me fazia tomar café com margarina kkkkk, coisa de avós.

Pretende fazer algo em 2014 para o blog? Se eu fizer tudo que pretendo, minha gente... Pretendo por um domínio no blog, comprar uma câmera (já que a minha foi por água a baixo num vaso sanitário, literalmente) para fazer umas fotos (nada de videos ok?! Minha beleza me envergonha kkkk) e botar uns esquemas, umas categorias e umas ideias em prática.

Pois é gente, essas foram as minhas respostas, adorei responder a tag e espero que vocês tenham gostado. Não havia um número de pessoas pra indicar, por tanto vou indicar a Mila do miladamário, o Luccas do luccasuriel e a Bella do seumundoeomeu. Só pra não deixar essa parte em branco haha. Beijos ;*

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.