M-View :: As It Girls

Por que afinal, ditar moda não é pra qualquer um. Bem, o post de hoje entra em uma categoria um tanto quanto polêmica. O que vem a ser a moda? O que é está na moda? Para uns a moda é vestir o que faz bem, já para outros, é seguir tendências e apostar sempre no look apropriado para a ocasião. Mas essas tendencias são lançadas por alguém, correto? Aí que entraremos no enfoque do post de hoje, as It Girls. Vai dizer que você nunca quis usar ou usou algo que viu sobre algum famoso?! Eu sei que já, eu já. Quando se tem estilo e uma boa divulgação na mídia fica bem mais fácil disseminar qualquer ideia, certo? E é ai que nascem as It Girls, as mulheres que ditam a moda.
No exterior há inúmeros nomes que fazem parte desse seletivo grupo, mas o enfoque da matéria são as It's brasileiras. No Brasil é fácil citar exemplos, nomes renomados como: Marina Ruy Barbosa, Ísis Valverde, Mariana Rios, Giovanna Antonelli, Sabrina Sato e mais um time repleto de beldades que estão sempre na boca da mídia por seus looks, muitas vezes, inspiradores. Então, com o pouco entendimento de moda que eu tenho, reuni um acervo de imagens dessas musas para mostra-los que realmente as gatas fazem jus aos postos de It Girls. Confere aí:
Aos 17 anos, Marina com seu cabelo ruivo natural dita várias tendências, como o brinco de zíper que foi total sucesso entre as adolescentes brasileiras.
Aos 17 anos, Marina com seu cabelo ruivo natural dita várias tendências, como o brinco de zíper que foi total sucesso entre as adolescentes brasileiras.

Aos 26 anos a mineira arrasa por onde passa. Dona de um corpo escultural e um rosto angelical, Ísis vem lançando tendencias desde 2008 quando interpretou Raqueli em Beleza Pura, novela da Globo.

Cantora e atriz, a jovem aos 27 anos é reconhecida por seus looks sempre tão casuais. A morena, dona de uma beleza  considerável, adota muito aos looks saias que estão sempre causando.

Com 37 anos muito bem desenvolvidos, a atriz Giovanna Antonelli é uma referencia no mundo da moda brasileira. Em meados de 2012/2013 foi considerada uma das mulheres mais fashions do país ao interpretar Helô a delegada da novela global, Salve Jorge.

A japa mais cobiçada do momento está sempre apostando nos shortinhos e exibindo as pernas torneadas e bem definidas. Além de linda, a It é sempre uma referencia em estilo.
E como elas existem várias outras, e vocês, conhecem alguma que eu esqueci?! Beijinhoseatémais ;*

6 comentários :

  1. Elas são lindas mesmo!! Adoro a Marina, a Isis e a Mariana como referências. Se vestem muito bem <3
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também, adooro o estilo da Marina.

    ResponderExcluir
  3. A Marina é incrivel e é linda demais! Adoro o estilo dela e o da Mariana .

    Hippiegarimpo.blogspot.com.br

    Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha preferida é a Marina haha. Obrigada o mesmo pra ti (:

      Excluir
    2. Lindos lokks :)
      :*

      To te seguindo .

      http://mundodaaanna.blogspot.com.br

      Excluir
    3. awn, seguindo também. Beijos ;**

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.