M-Movies :: High School Band


Título: High School Band
Título Original: High School Band
Gênero: Teens, musical.
Elenco: Vanessa Hudgens, Alyson Michalka, Lisa Kidrow e Gaelan Connell.
Duração: 1:51 min
Avaliação: 
Sinopse: Will Burton (Gaelan Connell) se mudou recentemente para Nova Jersey. Logo em seus primeiros dias na nova escola ele conhece Sa5m (Vanessa Anne Hudgens), tímida e introvertida, e Charlotte Banks (Alyson Michalka), descolada e popular. Ao revelar seu conhecimento sobre música, Will é convidado para gerenciar a nova banda de rock formada por Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que deixa de ser visto como um perdedor pelos colegas de escola.
                                                                   → Resenha ←

High School Band é aquele típico filme americano que retrata a vida de um estudante não muito popular na escola que ao fazer uma mudança se depara com todos ao seu redor, o querendo como amigo. O filme é um relato da vida de Will Burton, um garoto mega fã da música que ao se mudar de cidade sofre um grande choque, de invisível e vítima de bullying, ele passou a andar com a galera popular e virar um ícone de inspiração musical quando se despôs a ajudar Charlotte Banks com sua banda. Charlotte é uma das garotas mais populares da escola quando ainda fazia parte da banda oficial da escola.
O filme não me interessou em nada, nenhum aspecto me chamou atenção e ou se destacou. O enredo é simplício e pouco detalhado, a história também, no meu ponto de vista, não é nada inédito. Também acredito na má escolha do elenco. Alyson Michalka é uma ótima atriz, mas que não entrou em nada no contexto e apesar de Vanessa Hudgens já ter uma longa trajetória em musicais teens (High School Musical), também não ajudou muito para que o elenco de destacasse, o ator intérprete do personagem Well foi escolhido de última hora, talvez por isso, o elenco teve uma decaída ainda maior. O cenário principal do filme é a escola, a casa de Well e o porão de ensaio da banda. Apesar de alguns momentos cômicos o filme não é ultrajado como hilariante. Enfim, o filme não fez o meu gênero, apesar de ser uma assidua pelo gênero teen, não gostei e nem tive vontade de continuar a ver, por tanto não está no meu conceito de filme bom :c. E aí, alguém já viu o filme?!

4 comentários :

  1. Esse filme parece ser legal! vOU PROCURAR!
    Besos.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, depende muito das suas preferencias musicais, tenho uma amiga que gostou e muito, já eu, nada, nada kkk. Bjs ;*

      Excluir
  2. Olá !!

    Achei a história meio High School Musical, não sei se gostaria.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, é bem HSM, a diferença é que não tem as danças e pá, ele é mais simples.
      Beijos ;*

      Excluir

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.