M-Books :: Top Quotes Sussurro

Oioi gente, antes de mais nada venho pedir desculpas pela ausência, estou realmente muito doente então tenham calma comigo. Enfim, o post de hoje é uma das colunas do M-Books, os top quotes, onde postarei trechos de um determinado livro que eu escolher, e o de hoje é sem dúvidas o meu livro favorito. 

Sussurro, Becca Fitzpatrick
"-Vamos nos encontrar com garotos esta noite.
 -Até onde sei, vamos.
 -Garotos gostam de garotas que parecem...garotas." -Página 67   
"-Acho que sou uma garota que simpatiza mais com os anjos da guarda." -Página 80 
“(…) a verdade era que Patch não era o tipo de cara que fazia as mães sorrirem. Ele era aquele tipo que fazia com que elas trocassem as fechaduras de casa.” -Página 160
tumblr_moi2g3C4uK1r26wwlo9_250.png (160×200)
  "-Estou pensando.
-Pensando?
-É um processo no qual uso o cérebro para tomar decisões racionais." -Página 208
"Mas agora eu queria saber seus segredos porque eram parte dele. E, apesar do fato de negar tudo repetidamente, eu nutria algum sentimento por ele." -Página 165



E por fim, meu quote preferido:

tumblr_moi2g3C4uK1r26wwlo9_250.png (160×200)
"-Agora é a hora da pergunta importante: como é que você sabe se ela está a fim ou se quer que você dê o fora, Patch?
-Eu a observo.-disse Patch- Descubro o que está pensando e sentindo. Ela não vai ser direta e me dizer, por isso preciso prestar atenção. Ela vira o corpo na minha direção? Olha nos meus olhos e então devia o olhar? Morde o lábio e brinca com o cabelo, como Nora está fazendo bem agora?" -Página 30


E então, gostaram?! As duas últimas imagens foram pegas aqui, tnks. XoXo ;)

0 Comments:

Postar um comentário

Ei, vejo que acaba de ler esta postagem, e que tal se comentar o que achou dela?! Sua opinião é muito importante pra mim.